Palestra on-line
Marketing jurídico estratégico: crescimento sustentável na advocacia empresarial
-
Data: 13/3 (5ª feira)
-
Horário: 17h às 19h
Descrição/apresentação do evento:
O marketing jurídico é, muito provavelmente, a disciplina mais recente do mundo dos negócios a ser abraçada pelos escritórios de advocacia. Apesar de todo o seu amplo potencial, ainda permanece um recurso altamente incompreendido, geralmente relegado a um custo necessário no orçamento do escritório. É possível mudar essa visão?
Entenda como o marketing jurídico funciona na prática e como pode ser um grande aliado no desenvolvimento de estratégias de crescimento sustentável para o seu escritório. Marketing jurídico como investimento é plenamente viável e traz resultados concretos para o escritório, seus advogados e seus clientes.
Participe da palestra e conheça várias estratégias para investir no marketing de seu escritório.
Público-alvo:
Sócios e advogados de escritórios de advocacia especializados em Direito Empresarial, incluindo também profissionais de gestão e marketing. Estudantes de Direito e de outras áreas. Demais interessados nos temas abordados.
Programa:
1. Marketing tradicional e marketing jurídico
2. Resistências e desafios
3. O marketing praticado pelos escritórios brasileiros
4. Advento do marketing jurídico estratégico
5. A principal ferramenta de marketing de um escritório
6. Planejamento
7. Desenvolvimento de relacionamentos e negócios
8. Comunicação e promoção
9. Considerações sobre o Código de Ética
10. Perguntas e respostas
Palestra interativa em tempo real pela internet:
Os participantes escutam o palestrante, acompanham os slides e enviam perguntas. É possível participar de qualquer lugar do Brasil.
Palestrante:
-Marco Antonio P. Gonçalves é sócio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico e especialista em marketing para advogados e escritórios de advocacia, com oito anos de experiência no segmento de serviços profissionais e mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Palestrante habitual em eventos realizados pelo Brasil e via internet, com longa experiência atuando como professor/instrutor em treinamentos técnicos e gerenciais. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é autor do blog marketingLEGAL, coordenador do grupo de debates Marketing Jurídico Brasil e membro da Legal Marketing Association (LMA).
Carga horária: 2h
Investimento:
-R$60,00
*Material incluído: Os participantes receberão um certificado digital de participação e terão acesso aos slides apresentados, a inúmeras referências de apoio e ao áudio gravado da palestra.
Realização:
_____________
Para concorrer à vaga:
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
Clique aqui
