AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Ciclo de palestras na OAB/SP

Ciclo de palestras na OAB/SP

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Atualizado às 11:59


Ciclo de palestras na OAB/SP

"Legislação - Doutrina - Jurisprudência"

  • Data: 7, 14 e 28/3
  • Horário: 19h
  • Local: Salão Nobre da Ordem - Praça da Sé, 385, 1º andar

Nos dias 7, 14 e 28 de março, sempre às 19 horas, os ministros do STJ, Eliana Calmon, Hamilton Carvalhido e José Augusto Delgado participam de um ciclo de palestras na OAB SP - " Legislação - Doutrina - Jurisprudência".

Os ministros Eliana Calmon, Hamilton Carvalhido e José Augusto Delgado, do Superior Tribunal de Justiça, serão os expositores no ciclo de palestras "Legislação - Doutrina - Jurisprudência". No dia 7 de março, a ministra Eliana Calmon, professora de Direito Civil da Universidade de Salvador, juíza do Tribunal Regional Federal da 1ª Região de 1983 a 1984, presidente da 1ª Sessão do STJ no biênio 2003/2005 e procuradora pública do Estado de Pernambuco em 1976, será a expositora em "Prescrição e Decadência".

No dia 14, Carvalhido, que integrou o Ministério Público como curador e procurador de Justiça, é professor no Ibesp e IDP de Brasília, falará sobre "O Direito de Defesa no Processo Administrativo Disciplinar".

E, no dia 28, o ministro Delgado, professor e colaborador da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, discorrerá sobre "O Ativismo Judicial na Interpretação do Direito Público Contemporâneo".

Investimento

-Doação de um kit escolar contendo 1 caderno, 1 régua, 2 canetas e 2 lápis.

Realização

  • Comissão de Legislação, Doutrina e Jurisprudência da OAB/SP

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Salão Nobre da Ordem - Praça da Sé, 385, 1º andar

ou

Clique aqui