Encerrado


Curso on-line

Marketing jurídico de baixo custo para advogados e escritórios

  • Data: 3/4
  • Horário: das 17 às 19h

Descrição/apresentação do evento:

Atividades de marketing jurídico podem e devem ser desenvolvidas por escritórios de advocacia de qualquer porte, mas, muitas vezes, principalmente para advogados autônomos, o orçamento dedicado a essa finalidade é limitado ou inexistente. Participe da palestra e conheça várias estratégias de baixo ou nenhum investimento financeiro que, se bem realizadas, o posicionarão como um especialista em uma ou mais áreas do Direito, agregando credibilidade e facilitando o desenvolvimento de relacionamentos e negócios com seus clientes, potenciais clientes e o mercado em geral.

Público-alvo:

Advogados autônomos. Sócios e advogados de escritórios de advocacia. Gerentes e responsáveis de marketing atuando em escritórios de advocacia. Estudantes de Direito e de outras áreas. Demais interessados nos temas abordados.

Programa:

1. Considerações iniciais

2. Marketing jurídico de baixo custo

3. Planejamento

4. Desenvolvimento de relacionamentos / networking

5. Relacionamento com a imprensa

6. Redação e publicação de artigos

7. Realização de apresentações

8. Blog jurídico

9. Perguntas e respostas

Palestra interativa em tempo real pela internet :

Os participantes escutam o palestrante, acompanham os slides e enviam perguntas. É possível participar de qualquer lugar do Brasil.

Palestrante:

-Marco Antonio P. Gonçalves
Sócio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico e administrador especializado em gestão e marketing para advogados e escritórios de advocacia, com oito anos de experiência no segmento de serviços profissionais e mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Palestrante habitual em eventos realizados pelo Brasil e via internet, com longa experiência atuando como professor/instrutor em treinamentos técnicos e gerenciais. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é autor do blog marketingLEGAL, coordenador do grupo de debates Marketing Jurídico Brasil e membro da Legal Marketing Association (LMA).

Carga horária: 2h

Investimento: R$60,00

*Incluso: Os participantes receberão um certificado digital de participação e terão acesso aos slides apresentados, a inúmeras referências de apoio e ao áudio gravado da palestra.

Realização:

  • Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico

_____________

Ganhador:

  • Marcos Fabrício W. Gonçalves, da banca Welge Advogados de Niterói/RJ

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Clique aqui

Publicado quinta-feira, 6 de março de 2008