Palestra On-line
Estratégias de presença na internet para advogados e escritórios
-
Data: 17/4
-
Horário: 17h às 19h
Descrição/apresentação do evento:
A internet congrega um dos principais recursos de marketing que podem ser empregados por advogados e escritórios na interação com seus clientes, clientes potenciais e o mercado. Apesar do grande potencial de negócios, a internet ainda é pouco explorada pela grande maioria dos escritórios brasileiros.
Conheça diversas estratégias para desenvolver um site que realmente atenda aos interesses de seu público-alvo e descubra as possibilidades que a internet oferece para o sucesso de seu escritório. Serão apresentadas estratégias de conteúdo e desenvolvimento, tendências, exemplos práticos, estudos de mercado, alternativas de baixo custo, recursos complementares etc.
Público-alvo:
Advogados autônomos. Sócios e advogados de escritórios de advocacia. Gerentes e responsáveis de marketing atuando em escritórios de advocacia. Estudantes de Direito e de outras áreas. Demais interessados nos temas abordados.
Programa:
1. Internet e negócios
2. Sites institucionais
3. Como ter um site realmente bom?
4. Conteúdo e recursos; layout; infra-estrutura
5. Fases do desenvolvimento de um site
6. Planejamento; execução; lançamento e divulgação; atualização; análise e avaliação
7. Investimentos associados
8. Estudo pioneiro sobre os sites dos escritórios brasileiros
9. Recursos complementares baseados na internet
10. Perguntas e respostas
Palestra interativa em tempo real pela internet:
Os participantes escutam o palestrante, acompanham os slides e enviam perguntas. É possível participar de qualquer lugar do Brasil.
Palestrante:
-Marco Antonio P. Gonçalves
Sócio da Gonçalves & Gonçalves Marketing Jurídico e especialista em marketing para advogados e escritórios de advocacia, com oito anos de experiência no segmento de serviços profissionais e mais de 10 anos de experiência na área de tecnologia da informação. Palestrante habitual em eventos realizados pelo Brasil e via internet, com longa experiência atuando como professor/instrutor em treinamentos técnicos e gerenciais. Pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, é autor do blog marketingLEGAL, coordenador do grupo de debates Marketing Jurídico Brasil e membro da Legal Marketing Association (LMA).
Carga horária: 2h
Investimento: R$60,00
*Material incluído: Os participantes receberão um certificado digital de participação e terão acesso aos slides apresentados, a inúmeras referências de apoio e ao áudio gravado da palestra.
Realização:
_____________
Ganhador:
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES