I Simpósio de Direito Eleitoral de Franca e Região
Programação
8h – Recepção
8h15 – Abertura
-Prof. Dr. Euclides Celso Berardo
Professor e Diretor da Faculdade de Direito de Franca. Coordenador do evento.
8h30 – Palestra: PROPAGANDA ELEITORAL: VEDAÇÕES E PERMISSÕES
-Dr. Milton de Moraes Terra
Advogado em São Paulo, especialista em Direito Eleitoral com vasta experiência na área
9h45 – Intervalo
10h - Palestra: FINANCIAMENTO DE CAMPANHA E PRESTAÇÃO DE CONTAS
-Dr. José Joaquim dos Santos
Assessor do Tribunal Regional Eleitoral/SPaulo, ex-Juiz Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral da Capital (presidiu a eleição de 2004, na Capital do Estado), magistrado com assento na 2ª Câmara de Direito Privado do TJSP,, Ex-professor de Direito Civil na Uniban/SP, palestrante em diversos eventos sobre variados temas de Direito Eleitoral em universidades, entidades de classe e na grande imprensa, em geral.
11h30 – Comunicações
11h45 - Almoço.
13h50 – Recepção.
14h – Palestra: ELEGIBILIDADE E INELEGIBILIDADE
-Dr. Alexandre Luís Mendonça Rollo
Advogado em São Paulo, integrante escritório Alberto Rollo S/C, especializado em Direito Eleitoral ; Mestre e Doutor em Direito Processual Civil pela PUC/SP, Professor e Coordenador do Curso de Direito da Universidade São Marcos/SP, autor de diversas obras sobre Direito Eleitoral.
15h30 – Intervalo
15h45 – Palestra: REFORMA POLÍTICA: UMA DISCUSSÃO ATUAL
-Dr. Olavo Augusto Vianna Alves Ferreira
Procurador do Estado assistente do Procurador Regional de Ribeirão Preto/SP Mestre e Doutorando em Direito pela PUC/SP; Professor de Direito Constitucional, autor da vários trabalhos jurídicos.
16h45 – Comunicações e Painel de encerramento
-Dr. Gustavo Russignoli Bugalho
Graduado pela Faculdade de Direito de Franca. Especialista em Direito Constitucional pelo Centro de Extensão Universitária/SP. Advogado especialista em Direito Eleitoral, em Ribeirão Preto/SP, autor do livro “Direito Eleitoral”, J.H.Mizuno Editora Distribuidora.
17h – Encerramento
Realização
____________
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
(16) 3724-4500
ou
