Encerrado


Seminário

Programa de Remuneração em Ações para Executivos

Stock Option

  • Data: 27/5
  • Horário: 14h às 18h
  • Local: Av. Paulista, 2006 – 17º. Andar – São Paulo – SP - (Próximo ao Metrô Consolação - Estacionamento: Estapar – R.Luiz Coelho, 91 – Center 3)

OBJETIVOS:

Receber parte do salário em ações da empresa em que trabalha, para o executivo americano constitui uma forma importante de remuneração. Entre nós esta prática, restrita, até há algum tempo, apenas às empresas estrangeiras, começa a ganhar grande impulso também entre as companhias brasileiras.

Assim, este seminário mostrará como organizar um programa de remuneração em ações, suas vantagens para a empresa e para os executivos.

A QUEM SE DESTINA: empresários, executivos, advogados, consultores, auditores e demais interessados.

PROGRAMA

14h30 – 1ª. Painel - Modelagem do Stock Option

a) Os diferentes modelos existentes;

b) Quais as práticas mais comuns do mercado;

c) O desenho dos programas e exigências a serem cumpridas.

-MANOEL IGNÁCIO TORRES MONTEIROSócio do escritório Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar Advogados e Consultores Legais, Pós-graduação em Direito Comercial e Econômico (LLM) pela University of London.

15h30 - 2ª. Painel – Aspectos Trabalhistas nos Programas de Stock Option

a) Stock Option na composição do salário

b) questão do vínculo empregatício e o diretor não empregado inserido no programa.

c) Outros aspectos relevantes no campo trabalhista e previdenciário

-ADILSON SANCHEZAdvogado especializado em Direito do Trabalho e Previdenciário; Conferencista pela OAB/SP; autor de diversas obras como: Manual de Rescisão do Contrato de Trabalho; LTR; O Diretor Executivo no Direito Brasileiro. Ex – Coordenador do Jurídico Trabalhista do Grupo Sadia. Advogado de empresas nacionais e internacionais. Professor na Escola superior de Advocacia. Membro do Instituto dos Advogados e da FMU

16h30 - Coffee break

16h45- 3º. Painel - Aspectos Tributários do Stock Options

-ANDREA NOGUEIRA NEVESAdvogada militante, formada pela PUC/SP e especialista em direito Tributário, atualmente é sócia do escritório Velloza, Girotto e Lindenbojm Advogados Associados, atuando na área de tributação dos Mercados Financeiro e de Capitais.

-JOANNA REZENDE, Advogada do escritório Velloza, Girotto e Lindenbojm Advogados Associados, atuando na área de tributação nos mercados financeiro e de capitais. Formada no Instituto Presbiteriano Mackenzie/São Paulo. Especializada em Direito Tributário na Fundação Getúlio Vargas / São Paulo.

18h – Encerramento

Taxa de Adesão:

-R$380,00

*Inclusos: material didático, estacionamento, coffee break e certificado

**Descontos: Ex - participante 12% - para os demais 10% a partir da 2ª inscrição e 15% a partir da 3a.

ATENÇÃO

Será considerado quorum mínimo para que seja realizado esse evento;Serão conferidos certificados no final do curso; O Forum Cebefi reserva-se o direito de alterar local, data, horário. Havendo imprevisto com o(s) palestrante(s), este será substituído sem alteração do programa.

Realização

  • FORUM CEBEFI

__________

Ganhador:

  • Thiago Rocha Queiroga, advogado da banca Demarest e Almeida Advogados

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3266-4995/4994

e-mail

eventos@forumcebefi.com.br

Publicado terça-feira, 15 de abril de 2008