Encerrado

Seminário

 

O que as empresas precisam saber para fazer negócios na China

 

  • Data: 4 de agosto
  • Horário: a partir das 8h
  • Local: Club Transatlântico, em São Paulo

 

As trocas comerciais entre Brasil e China têm se intensificado nos últimos anos, tornando este o maior parceiro brasileiro na Ásia. Com o objetivo de discutir temas relevantes às empresas que exportam ou investem na China e de orientar os interessados em ingressar neste mercado, o Trench, Rossi e Watanabe Advogados promove o seminário “O que as empresas precisam saber para fazer negócios na China”, no dia 4 de agosto, a partir das 8h, no Club Transatlântico, em São Paulo.

 

Para falar sobre o tema, o escritório traz ao país dois advogados chineses, de Xangai e Hong Kong, de seu parceiro internacional, a rede Baker & Mckenzie.

 

Para discutir a interferência estatal na atividade econômica e as restrições que interferem no acesso de empresas ao mercado chinês, as palestras irão abordar temas como canais de distribuição, controle cambial e proteção à propriedade intelectual. Além dos advogados chineses Winston Zee e Julie Peng (Hong Kong) e Stanley Jia (Xangai), o evento terá como palestrante o Secretário Executivo do recém criado Conselho Empresarial Brasil-China, Renato Amorim.

 

 

Atenção!

 

*As inscrições são gratuitas.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(11) 3032.3294

 

 

Publicado sábado, 10 de julho de 2004