Encerrado

 

  • Data: 24 de agosto de 2004
  • Local: Auditório do escritório Azevedo Sette Advogados, rua Paraíba, 1000, Savassi, Belo Horizonte, MG

 

O dia a dia das empresas exige contratos e garantias que nem sempre são feitos de forma a proteger os interesses das empresas e assegurar um normal relacionamento com seus fornecedores e clientes. O Novo Código Civil trouxe várias modificações importantes que ainda não foram completamente assimiladas pelos empresários, entre as quais aquelas relativas às contratações comerciais.

 

Passado um ano da entrada em vigor do Código Civil, remanescem dúvidas perante sócios, administradores e executivos de empresas em geral, ao passo que os primeiros entendimentos nos tribunais começam a se consolidar. Mudou alguma coisa ou os antigos padrões e modelos ainda são válidos? A resposta é sim, mudou muito e na maioria dos casos ficou mais complexo contratar. Se você achava que sabia contratar na vigência do Código antigo, agora precisará atualizar e alterar muitos dos seus conceitos.

 

Mediante uma linguagem objetiva e prática, aprenda como contratar bem e com segurança, mitigando riscos, garantindo seus direitos e prevenindo responsabilidades legais. Um Seminário de algumas horas, destinado a administradores, gerentes, conselheiros, quotistas, acionistas e ao jurídico interno das empresas que vai mudar a sua maneira de contratar.

 

 

Público-alvo

 

Empresários, administradores (diretores, conselheiros, gerentes), sócios e acionistas de empresas. Linguagem objetiva e prática, voltada às pessoas que contratam, mas não têm formação jurídica

 

 

Palestrantes

 

Ordélio Azevedo Sette é advogado, pós-graduado em Direito Público e Constitucional pela Universidade de Brasília. Curso de extensão em Direito Internacional e Comparado pela Cornell University e em Comercialização Nacional e Internacional na Organização dos Estados Americanos, Washington, D.C.; Consultor externo das Organizações das Nações Unidas – ONU.

 

João Capanema Barbosa Filho é sócio da área de contencioso cível da Azevedo Sette Advogados. Formado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, em 1990. Já atuou também como assessor jurídico da Furnas Centrais Elétricas.

 

Wallace Alves dos Santos é gerente da área de contencioso cível da Azevedo Sette Advogados. Formado em Direito pela Faculdade Milton Campos, em 2000. Pós-graduando em Direito Ambiental pelo CAD/Universidade Gama Filho - UGF/RJ.

 

Fernando Azevedo Sette é sócio da área de corporate da Azevedo Sette Advogados. Formado em Direito pela UFMG, em 1992. Mestre em Direito pela Universidade da Pennsylvania (1997). Associado Internacional dos escritórios de advocacia Hannoch Weisman, em New Jersey (1994) e Dewey Ballantine, em New York (1997). Professor de Alianças Estratégicas nos Cursos de Pós-Graduação da Faculdade de Economia da UFMG, Negociações Internacionais na Faculdade de Comércio Exterior da UNA e Negócios Internacionais no Instituto de Educação Continuada da PUC-MG (1988-2000).

 

Frederico Bopp Dieterich é advogado formado pela Universidade Federal de Minas Gerais, pós-graduado em Finanças Empresariais pela FGV e Doutorando em Direito pela UFMG.

 

Luis Ricardo Miraglia é advogado formado pela Universidade Federal de Minas Gerais, e Mestre em Direito pela Universidade de Chicago (2002), Associado Internacional do escritório de advocacia Arnold & Porter, em Washington, DC, EUA (2002/2003).

 

Leila Azevedo Sette é sócia da área trabalhista da Azevedo Sette Advogados. Formada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, em 1974, e em Administração de Empresas pela União de Negócios e Administração - UNA, em 1977. Especialista em Direito Empresarial. Ex-membro da Câmara Brasileira da Construção Civil - CBIC e ex-assessora Jurídica do Sinduscon.

 

 

Atenção!

 

*Vagas limitadas (40 pessoas)

*Desconto de 10% para mais de um participante da mesma empresa

______

 

Ganhador:

 

Joao Jacques F. Gonçalves, da Soltz Mattoso & Mendes - Auditores Independentes S/C

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(31) 3261-6656

com Cláudia Pedrosa

 

OU

 

Clique aqui

 

 

Publicado domingo, 1 de agosto de 2004