Encerrado


Curso

Gestão de Eventos

Planejamento, Organização e Realização

  • Data: 18/6/2008
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo/SP

Objetivo

Venha se atualizar com o que há de mais moderno em conteúdo e tendências em Eventos. Para conhecer as novidades sobre : Feiras e Congressos, Tipos de Eventos & Terminologia, Noções de Gestão Empresarial & Otimização de Resultados, Legislação, Setores de um Evento, Metodologia de Trabalho e Equívocos do Cotidiano.

Público Alvo

Representantes de Organizadoras, Hotéis, Centros de Convenções, Entidades, Instituições de Ensino, Órgãos Governamentais, Agências, Empresas de Comunicação, Prestadores de Serviços, Fundações.

1 - Planejamento:

Estudos Mercadológicos Prévios, Calendário de Eventos & Infra-Estrutura de Apoio, Previsão Orçamentária, Planilhas de Controle e Administração, Custos Fixos e Variáveis, Break Even, Otimização de Receitas, Cronogramas de Atividades, Código de Defesa do Consumidor, Esboço do Programa, Organograma de Palestras, Comissões de Suporte, Apoio de Entidades, Instituições e Órgãos Públicos, Patrocínios e Permutas, Programação Visual, Estratégias de Divulgação.

2 - Organização e Logistica:

Programa de Atividades, Seleção das Palestras, Normas de Publicação de Textos, Atividades Sociais e Turísticas, Seguro de Responsabilidade Civil, Encargos Sociais e Trabalhistas, Cadastros, Plano de Mídia, Assessoria de Imprensa, Propagandas Eletrônicas, Web Site, Contratação de Fornecedores, Central de Atendimento, Divulgação no Exterior, Estilos de Montagem de Salas, Suporte & Logística, Exposição Paralela, Conferencistas Internacionais, Manuais de Orientação, Sinalização, Decoração, Controle e Registro de Inscrições, Treinamento de Pessoal Temporário, Material de Suporte, Sessões Solenes e Cerimônias, Textos e Correspondências, Material dos Participantes, Serviços Públicos de Apoio e Check List Final.

3 - Realização:

Montagem & Funcionamento da Secretaria, Credenciamento, Receptivos em Hotéis e Aeroportos, Controle de Atividades, Assessoria aos Membros das Comissões e Conferencistas, Confecção e Distribuição de Documentos.

Pós - Evento

Formulários, Relatórios, Prestações de Contas e Cartas de Agradecimento.

Palestrante

-Paulo Celso de Bruin
Especialista em Planejamento, Promoção, Organização e Gestão de Eventos, atuando neste segmento há 26 anos na qualidade de diretor, gerente ou consultor de empresas e instituições, tais como:Guazzelli Associados Feiras e Promoções; Bloko Consultores Associados em Congressos; Sergel Congressos e Empreendimentos; The Best Eventos; Inforpress Assessoria de Comunicação Social; Associação Brasileira de Empresas de Eventos; Cipa Produtos e Serviços; Universidade de São Paulo; Sociedade Brasileira de Automação Industrial e Computação Gráfica; Governo do Distrito Federal; Pontifícia Universidade Católica de Campinas; Pacin Eventos; Agência Brasil de Segurança; Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, entre outras. Idealizador de dezenas de iniciativas, destacando-se: Salão Internacional da Computação Gráfica; Feira Internacional da Reprografia; Asia Trade Show; Feira da Indústria de Tintas e Vernizes; Salão Internacional da Pré-Impressão; Mega Liquidação de Natal. Conferencista de programas de capacitação, reciclagem e atualização profissional, tendo desenvolvido vários Cursos promovidos por entidades no Brasil. Coordenador de cerca de 400 Seminários, Simpósios, Exposições, Workshops, Feiras e Congressos. Pioneiro na realização de cursos independentes na área de eventos. Um dos autores brasileiros com o maior número de páginas de literatura para o setor. Atualmente, consultor de negócios & treinamentos e promotor de eventos.

*Incluso: Material didático, coffee break, almoço e certificado.

**Desconto de 10% para pagamentos efetuados até 12/6/2008.

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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TOLL FREE

0800 7700507

ou

TELEFONE

(11) 3116-6316

e-mail

telemarketing@mdetraining.com.br

Publicado terça-feira, 10 de junho de 2008