Encerrado


Curso

Fidelizar antes de Vender

  • Data: 17/7
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: av. Brigadeiro Luiz Antonio, 613 - São Paulo

Objetivo

Capacitar todos os funcionários que trabalham em Células de retenção e/ou cancelamento, suporte e atendimento em geral, a identificar a insatisfação, encontrar uma solução e manter ativo o cliente e os serviços prestados pela empresa, de modo que o cliente passe a ser um promotor da empresa.

Público alvo

O curso é voltado para todos os tipos de profissionais que trabalham com atendimento telefônico nas células de retenção, cancelamento, suporte e atendimento, desde operadores até supervisores.

Programa

- Vender é mais importante que manter?

- Como manter um cliente fiel à empresa?

- Qualidade do produto/serviço x atendimento.

- Conheço as necessidades do meu cliente?

- Fidelizar é revender?

- CRM - supervisione o seu atendimento e satisfação do seu cliente.

- Acompanhe as soluções propostas pela empresa, durante o seu atendimento.

- Assine seu atendimento, você é a empresa.

*Treinamento Teórico e Prático

Palestrante

Profissional com experiência de 12 anos na área de call center, atuando como supervisora e instrutora, nas áreas de vendas, retenção, fidelização, suporte e cobrança. Focada em treinamentos comportamentais, motivacionais e técnicos nos segmentos de Internet, telefonia celular e mercado imobiliário.

Faz uso da dinâmica para melhor assimilação do conteúdo, aulas práticas e teóricas. Ministrou treinamentos durante 3 anos para a vivo (TELES CELULAR), alem de empresas com Internet do Brasil e Maber Empreendimentos Imobiliários. Sua atuação vai alem de ensinar, promove soluções e saídas para situações pontuais. Hoje sócia proprietária da Web Sites, que visa auxiliar empresas com a exposição de suas marcas, oferecendo toda e qualquer solução digital, além do treinamento de seus funcionários.

-Este curso poderá ser realizado In Company - Solicite uma proposta.

*Incluso: Material didático, coffee-break, almoço e certificado.

**Desconto de 10% para inscrições efetuadas até 10 dias antes do curso.

Realização

  • MDE Training

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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TOLL FREE

0800 7700507

ou

TELEFONE

(11) 3116-6316

e-mail

telemarketing@mdetraining.com.br

Publicado quarta-feira, 25 de junho de 2008