AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. IV SEJUC - Semana de Estudos Jurídicos - UNESC

IV SEJUC - Semana de Estudos Jurídicos - UNESC

x

sexta-feira, 10 de setembro de 2004

Atualizado em 20 de setembro de 2004 15:28

IV SEJUC

 

Semana de Estudos Jurídicos

 

UNESC - Campus I

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

22/09 Quarta-feira

 

19h30min - Abertura

 

 

20h - Palestra: A JUSTIÇA PRIVADA COMO SUPORTE DA JUSTIÇA PÚBLICA NO SÉCULO XXI

 

Palestrante JOSÉ EDUARDO CARREIRA ALVIM - Juiz do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, Professor da PUC/SP, Doutor em Direito pela UFMG, membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual, autor de diversas obras jurídicas.

 

 

23/09 Quinta-feira

 

19h - Painel: TERRORISMO E DIREITOS HUMANOS:

 

O DIREITO E A SOCIEDADE INTERNACIONAL PÓS 11/09/2001

 

DANILO VIEIRA VILELA, Mestre em Direito Obrigacional Público e Privado pela UNESP, Franca-SP, Especialista em Direito Processual pela UEMG, Professor da Graduação e Pós-Graduação do UNESC.

 

LUCIANO ROGÉRIO DO ESPÍRITO SANTO ABRÃO, Especialista em Docência Universitária, pela Universidade Católica de Goiás-GO, Advogado, Professor da Graduação e Pós-Graduação do UNESC.

 

BENTO TADEU CUQUETO, Licenciado em Filosofia, Mestre em Educação, Administração e Comunicação pela Universidade São Marcos-SP, Professor do UNESC.

 

 

Palestra: O QUE A SOCIEDADE ESPERA - E PRECISA - DOS JUÍZES

 

21h - Palestrante ARI FERREIRA DE QUEIROZ - Juiz de Direito da 3ª Vara da Fazenda Pública Estadual na Comarca de Goiânia-GO, Mestre em Direito do Estado pela Universidade de Franca (UNIFRAN) - Franca-SP, Doutorando em Direito Constitucional pela PUC-SP, Professor da Universidade Católica de Goiás, Professor da Pós-Graduação do UNESC, autor de diversas obras jurídicas.

 

 

24/09 Sexta-feira

 

19h - Palestra: CONSTITUCIONALIZAÇÃO DO DIREITO CIVIL

 

Palestrante TORQUATO DE CASTRO JUNIOR - Doutorando em Direito Civil pela PUC-SP, Mestre em Direito Civil pela UFPE, Professor do Curso de Mestrado da Universidade Federal de Pernambuco.

 

21h - Palestra: DIREITO, POLÍTICA E ECONOMIA

 

Palestrante JOSÉ LUIZ QUADROS DE MAGALHÃES - Mestre em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Minas Gerais, Doutor em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Minas Gerais, Professor do Curso de Mestrado da PUC-MG, Professor do curso de Pós-Graduação do UNESC, autor de diversas obras jurídicas.

 

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

 

TELEFONE

 

(27) 3723 3000