Seminário
Tecnologias e Legislação para Migração de Documentos e Processos em Papel para Eletrônicos na Prática Forense
Apresentação
O seminário "Tecnologias e Legislação para Migração de Documentos e Processos em Papel para Eletrônicos na Prática Forense" traz novamente à cidade o Prof. Stefano Kubiça, um dos mais respeitados profissionais do Brasil no que diz respeito ao tema.
A Certificação Digital é uma ferramenta essencial para o advogado que busca atuar nos tribunais, já que o excesso de causas faz com que não seja mais possível advogar com os meios tradicionais.
Alguns tribunais brasileiros já estão aceitando petições digitalizadas, bastando para isso que o advogado conheça os mecanismos de sua utilização.
Neste seminário, os participantes terão a oportunidade de interagir com o palestrante, fazendo perguntas e tirando dúvidas especificamente sobre o tema proposto.
Venha conhecer mais detalhes sobre a Certificação Digital, e como ela pode facilitar a sua atuação profissional.
Público-alvo
Advogados que pretendem se atualizar na profissão, buscando maior conhecimento sobre a Certificação Digital. Bachareís em Direito que irão fazer a prova da OAB tendo em vista a atuação como advogado.Juízes, promotores, procuradores, professores da área que desejam compreender melhor o ambiente seguro para a realização de trocas de documentos processuais válidos juridicamente.
Programa
8h30 às 9h - Café de Boas-Vindas
9h às 10h15 - Conferência 1
Debates (15 minutos)
10h15 às 10h45 - Intervalo para Café
10h45 às 12h - Conferência 2
Debates (15 minutos)
12h às 14h - Almoço
14h às 15h15 - Conferência 3
Debates (15 minutos)
15h15 às 15h45 - Intervalo para Café
15h45 às 17h - Conferência 4
Debates (15 minutos)
17h - Encerramento e Considerações Finais
Palestrante
-Prof. Stefano Kubiça
Experiência em GED (Gestão Eletrônica de Documentos) desde 1998 e com Certificação Digital desde 2000. Professor de cursos de graduação e pós-graduação na área de informática desde 1985 tendo orientado diversas monografias envolvendo GED e Certificação Digital.Mestre pela PUC-PR em Informática Aplicada com Concentração em Análise e Reconhecimento de Documentos. Graduado em Processamento de Dados pela Universidade Federal do Paraná – UFPR, com Especialização em Desenvolvimento de Software pela mesma Universidade. É especialista em Administração e Metodologia do Ensino Superior. Curso de Formação em Consultoria pelo Instituto de Estudos Avançados – IEA.Trabalha na Celepar (Informática do Paraná) ministrando treinamentos e prestando consultoria aos órgãos do Governo do Estado do Paraná em projetos que necessitam de GED, ECM ( Enterprise Content Management ) e ACTD (Assinatura, Certificação e Tempestividade Digitais). Conferencista e instrutor de eventos realizados pela CELEPAR, COPEL, FURNAS Centrais Elétricas, CENADEM, SUCESU, FAE, IDETI, PUC-PR, CTA/ITA, ABEP e Escola de Governo do Estado do Paraná. Apresenta palestras e ministra cursos em eventos como: INFOIMAGEM, ISKM-DM ( International Sympousium on Knowledge Management Document Management), STD (Simpósio de Tecnologias de Documentos), CONIP (Congresso Nacional de Informática Pública), CNASI (Congresso Nacional de Auditoria de Sistemas e Segurança da Informação), SECOP (Seminário Nacional de Informática Pública) e CONeGOV (Conferência Sul-Americana em Ciência e Tecnologia Aplicada ao Governo Eletrônico ). Foi convidado pelo CTA (Centro Tecnológico da Aeronáutica) para proferir palestra no auditório do ITA e prestar consultoria ao CTA em GED. Integrante da Comissão Técnica da INFOIMAGEM desde 2004. Tem mais de trinta anos de experiência com TI (Tecnologias da Informação). Realiza estudos e pesquisas para integração da ACTD em soluções de GED, BPM ( Business Process Management ) e ECM com artigos publicados.
Investimento
Deposito Identificado : R$ 580,00
Dados para depósito:
Razão social: JORGE CERQUEIRA CONSULTORES ASSOCIADOS LTDA.
Banco Itaú
Agência 0715
Conta corrente 42651-6
*mande o comprovante de seu depósito digitalizado. ()
Cartão Visa - 3x sem juros: 3x R$ 193,33
*Estão incluídos no investimento da inscrição: Café de boas-vindas, café do intervalo, material didático, certificado e transcrição (a ser enviada por e-mail em até 20 dias úteis).
Descontos progressivos para grupos:
5 pessoas : 5 %
10 pessoas : 10 %
20 pessoas : 20 %
no valor de cada inscrição.
Observações
Substituições: são permitidas substituições desde que comunicadas à equipe organizadora em até 48 horas antes do evento.
Cancelamentos: para cancelar a sua participação você deve enviar um comunicado por e-mail (eventos@jcca.com) com até 15 dias úteis de antecedência, para que possamos fazer a devolução do valor investido.
Participação dos clientes: sua participação durante o evento é esperada e até mesmo estimulada. A intenção da JCCA ao criar a área de eventos específicos para tecnologia e direito é incentivar os debates profissionais, a reflexão sobre as novas ferramentas eletrônicas e criar um meio em que a atuação no mercado de trabalho seja sempre a melhor possível. Nossa missão é preparar os profissionais, levando o melhor conteúdo e o melhor conhecimento.
Realização
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INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
(21) 7865-8214
e-mail
ou
