Encerrado


Café da manhã

Terceirização – Perspectivas

  • Data: 22/6/09 (segunda-feira)
  • Horário: 8h30 às 10h30
  • Local: av. Paulista, 1294, 2° andar, auditório: Pontes de Miranda, São Paulo/SP (estacionamento: rua São Carlos do Pinhal, 747, 2º subsolo)

Depois de longo reinado da Súmula 331, do TST, tudo indica que a terceirização será finalmente regulada por lei. Quem vai ganhar se as novas regras forem aprovadas? Venha conhecer o Projeto de Lei que está para ser aprovado pelo Congresso Nacional, participando do tradicional Café da Manhã promovido pela equipe trabalhista do Felsberg e Advogados Associados e tirar suas dúvidas. Foram convidados para se manifestar a respeito do projeto e participar dos debates um Juiz do Trabalho, um Procurador do Trabalho, um Auditor Fiscal do Trabalho e um advogado trabalhista.

Palestrantes

-Renato Bignami
Auditor Fiscal do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego, Doutorando em Direito do Trabalho pela Universidade Complutense de Madrid. Autor do Livro "A Inspeção do Trabalho no Brasil: Procedimentos Especiais para a Ação Fiscal".

-Salvador Franco de Lima Laurino
Juiz do Trabalho em São Paulo, mestre em Direito Processual pela Faculdade de Direito da USP, professor de Direito Processual do Trabalho na GVlaw.

-Roberto Rangel Marcondes
Procurador do trabalho, mestre e doutorando em Direito do Trabalho pela FDUSP.

-Nelson Mannrich
Advogado e sócio do escritório Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais. Professor Titular de Direito do Trabalho na USP e Mackenzie nos cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Café da manhã: será servido durante o evento.

Inscrições

R$ 50,00 (Parcialmente revertido ao Instituto Baccarelli).

*Incluso: estacionamento.

Realização

  • Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais

___________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3141-3621
Srta. Carla Lacerda

e-mail

carlalacerda@felsberg.com.br

Publicado terça-feira, 16 de junho de 2009