Encerrado


Seminário

Gerenciamento Eletrônico de Documentos para o Departamento Jurídico

  • Data: 17/9/09
  • Horário: 8h30 às 18h
  • Local: Mercure São Paulo Paulista, São Paulo/SP

No dia 17 de setembro, a IBC promoverá a oitava edição de seu seminário sobre gerenciamento eletrônico de documentos para o departamento jurídico. O encontro trará estratégias adotadas por grandes empresas na gestão de informações jurídicas e terá apresentações de executivos jurídicos da Carvalho Hosken, Totvus, Unilever, Villares Metals. Controle de prazos e ações, integração de processos e ferramentas para implantação da gestão do conhecimento serão alguns dos assuntos abordados.

A palestra de abertura será ministrada pela sócia da Patrícia Peck Pinheiro Advogados, Patrícia Peck, que falará sobre o direito digital e os novos desafios para gestão dos riscos operacionais e eletrônicos. Logo em seguida, o vice-presidente jurídico da Unilever Brasil, Luis Galvão, trará a experiência da companhia na implementação de um sistema estratégico e integrado.

Já a gestão estratégica de informações será o tema da apresentação do diretor jurídico da Carvalho Hosken Engenharia e Construções, Antonio Ricardo Corrêa. Também são destaques do programa as palestras do evangelizador do segmento jurídico da Totvs, Marcelo de Azeredo Souccar, e da advogada da Villares Metals, Elisabeth Eusébio. Os executivos falarão sobre implementação da gestão de documentos e resultados obtidos.

O seminário terá ainda apresentações da Almeida Advogados, KLA – Khoury Lopes Advogados e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados. Entre os temas que serão abordados estão a evolução de uma ferramenta para implantação da gestão do conhecimento no escritório de advocacia e a utilização de ferramentas para auxiliar o relacionamento entre escritório jurídico e empresas.

Realização

  • IBC - International Business Communications

__________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3017-6808

e-mail

ibc@ibcbrasil.com.br

Publicado terça-feira, 4 de agosto de 2009