sábado, 24 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Telefonia celular

de 13/3/2005 a 19/3/2005

"Quem sabe a Anatel resolva punir DEVIDAMENTE as empresas de telefonia ao invés de criar um "oscar das péssimas empresas telefônicas no país"! Creio piamente que essa lista, não vá criar outra coisa senão uma briga entre as empresas telefônicas para ser a "menos pior"! EI ANATEL... MEXA-SE!"

Eduardo Faria de Oliveira Campos - 14/3/2005

"Quanto à discussão acerca das intempéries das empresas de telefonia móvel, o pêsame maior de ser conferido aos usuários da VIVO, cujo desrespeito para com seus direitos supera todas as expectativas. Para a "segurança" de seu cliente contra eventual clonagem, a empresa julga-se no direito de suspender a prestação do serviço de telefonia móvel sempre que a conta telefônica atinge valor deveras superior do plano de minutos contratado pelo usuário, ainda que antes do vencimento da fatura e sem qualquer notificação prévia. Caso queira reaver a normalidade dos serviços, o usuário deve quitar a fatura antecipadamente e aguardar 48 horas para a retomada dos serviços. É um absurdo!"

Plinio Cabrini - 14/3/2005

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