segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Migalheiros

de 4/7/2010 a 10/7/2010

"Americano é mesmo bonzinho, né? Tão bonzinho que, desde 2001, após o fatídico 11 de setembro, criaram uma medida provisória que facilita a naturalização de imigrantes. Para tanto, não exigem nem mesmo o 'Green Card'. Esses novos cidadãos americanos, tão logo consigam a naturalização, são enviados para a frente de combate, no Iraque, ou no Afeganistão, como bucha de canhão."

Conrado de Paulo - 5/7/2010

"Inconcebível que alguém possa pensar em tirar Chico Picadinho detrás das grades (clique aqui). Os especialistas da área consultados foram unânimes em comentar sua frieza afetiva e incapacidade de sentir culpa. Reconhecem que ele é um psicopata incurável. Sua libertação representaria um altíssimo risco para a sociedade. Usar coleira eletrônica serviria unicamente para recapturá-lo com mais rapidez, tão logo cometesse o próximo crime. Todos temem que sua soltura venha a repetir o mesmo erro que ocorreu com o Maníaco de Luziânia (GO), que estuprou e matou seis garotos depois de sair da cadeia. Seu melhor destino é continuar mofando na cadeia, para o bem de todos."

Conrado de Paulo - 5/7/2010

"Memorando do Almanaque Abril: dia 8/7 é o Dia do Padeiro e Dia Nacional da Ciência."

Antônio Carlos de Martins Mello - juiz federal aposentado - 6/7/2010

"O médico Roger Abdelmassih, acusado de abusar sexualmente de 54 pacientes alegou em seu depoimento que o propranolol, usado para anestesiar suas clientes, causa alucinações. As únicas reações adversas são danos que podem causar ao coração. Ele é quem deve estar alucinado ao dizer tamanha inverdade!"

Conrado de Paulo - 8/7/2010

"'Maxima data venia', mas o propanolol nada tem a ver com anestesia. Trata-se de um bloqueador dos beta-receptores. Por isso, utílissimo no controle da hipertensão e de alguns tipos de arritmias cardíacas. Talvez equívoco com propofol, usado como indutor anestésico e anestesia em procedimentos médicos de curta duração. Quanto às alegações do Casanova, é ele sério candidato à mega sena. 52 pacientes com a mesma reação? Deve ser parente do Alves, um dos anões do orçamento."

Alexandre de Macedo Marques - 8/7/2010

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram