domingo, 25 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Marizalhas

de 18/7/2010 a 24/7/2010

"Perfeita a colocação do ilustre advogado Antônio Claudio Mariz de Oliveira sobre a 'Democratização do futebol' (Migalhas 2.431 - 19/7/10 - "Democratização do futebol"). Sem nenhuma dúvida, ainda, citando o modelo republicano, ao afirmar a necessidade da alternância no cargo. E, na nossa classe de advogados, também não seria o caso do início de uma batalha para a alteração de nossa lei criada em 1994, na qual estaria vedado um terceiro mandato para a presidência da seccional e passaríamos a ter eleição direta para o Conselho Federal? Com a palavra os colegas migalheiros."

Fernando Joel Turella - advogado - 19/7/2010

"'Data venia' acho de mau gosto chamarem as manifestações de inteligência do ilustre Claudio Mariz de Oliveira de 'Marizalhas'. Marizalhas?! Logo me ocorreu a inodora, insípida, incolor, muda e espantada senhora do 'noço líder'. Nada mais oposto ao brilho do notável advogado. Por que não lançar um concurso entre os migalheiros para rebatizarmos seus escritos migalheiros. Marizalhas! Isso é coisa de tempos de Lula da Silva. Certamente, 'nunca neste país...' teve coisa mais antagônica. Parece coisa do Mercadante depois de levar um esporro do Lula."

Alexandre de Macedo Marques - 20/7/2010

"Sobre o artigo do ilustre Antônio Claudio Mariz de Oliveira, posso dizer: quem foi que disse que eu, Jose Roberto Amorim quero votar em técnico da seleção (Migalhas 2.431 - 19/7/10 - "Democratização do futebol")? Na verdade quero votar em Ministro do Supremo. Mas não entendes nada de leis! Dirão alguns. Não entendo, mas me interessa. De futebol entendo menos ainda e não me interessa nadica de nada. E tem mais: já houve pesquisas sobre o assunto e faço parte de quase um terço da população brasileira."

Jose Roberto Amorim - aposentado - 20/7/2010

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram