quinta-feira, 22 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Porandubas políticas

de 25/7/2010 a 31/7/2010

"Prezado Gaudêncio, leio sua coluna no Migalhas há tempos e discordo dela sempre, mas tudo no campo da opinião. Com a nota "Polarização", contudo, a discordância deixou de ser questão de percepção dos fatos foi para o campo da existência (Porandubas políticas 242 – 28/7/10  - clique aqui). A opção de Serra de discorrer sobre a ligação entre MST, FARC, Chávez não é uma opção pelo discurso de direita. Nem de esquerda. Nem de centro. Não é uma questão de ideologia e sim uma questão de fato. Ao chamar Serra de terrorista por causa disso você cede a uma análise equivocada da situação, pois Serra não falou nenhuma mentira. O governo Lula tem ligação estreita com MST, FARC, Chávez. O PT tem ligação estreita com MST, FARC, Chávez. E Dilma, igualmente, tem ligação com MST, FARC, Chávez. Logo, esse é um tema relevante, assim como saúde, educação, segurança, etc. Ao referir-se de modo pejorativo a esse tema, chamando isso de terrorismo, você está desinformando seu leitor, assim como fez em fevereiro desse ano, quando disse que dentro de 40 dias Dilma estaria na frente de Serra. Estamos no final de julho e até agora ambos estão empatados (e, pelo visto, seguirão assim, até outubro). Atenciosamente,"

Guilherme Spader - 28/7/2010

"Esse tal ... é petista enrustido (Porandubas políticas 242 – 28/7/10  - clique aqui)... Estamos de olho."

Vicente Silveira Moraes Junior Moraes - 28/7/2010

"Caro Gaudêncio, respeito a sua posição de torcedor do PT, entretanto, a sua coluna atinge, indistintamente, personagens de todas as matizes políticas, inclusive os anti PT. Se depender de mim – sou apenas um voto entre os mais 130 milhões que se manifestarão no próximo pleito – chega de PT, estatais, empreguismo, peleguismo e outros quetais (Porandubas políticas 242 - 28/7/10 - clique aqui). Abraço,"

Valter Lopes - 29/7/2010

"Todas as vezes que leio suas mensagens fica evidente seu apoio à guerrilheira, amiga do Chavez e Fidel, Dilma (Porandubas políticas 242 – 28/7/10  - clique aqui). Por que não ser imparcial numa mídia jurídica ? Estou caindo fora dessas migalhas petistas..."

Alessandre Gonçalves - 31/7/2010

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram