quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Danos morais

de 26/9/2010 a 2/10/2010

"Tudo bem ! Mas convenhamos, se fosse um de nossos filhos certamente perguntaríamos onde voce conseguiu tudo isto (Migalhas 2.477 - 23/9/10 - Clique aqui) ? Assim, sucita uma dúvida, a saber : O Lulinha já era rico, antes do pai entrar na Presidência da República, a ponto de ter o patrimônio que tem ? Não seria o caso de o pai dele fazer esta pergunta : 'Companheiro meu filho, onde você conseguiu tudo isto ?'"

Pedro Albuquerque - 27/9/2010

"Aplaudo o comentário do Dr. Cristiano Zanin Martins sobre mais um episódio em que a revista Veja 'forja' uma matéria (Migalhas 2.477 - 23/9/10 - Clique aqui). Quando se fala em liberdade de imprensa, que deve, sempre, ser respeitada, esquecem de falar na responsabilidade da imprensa... Uma consequência lógica da liberdade... A revista Veja já nos deu exemplos de total falta de responsabilidade quando destruiu, para manter uma manchete 'bombástica' en sua capa, mesmo depois de o repórter ter comunicado à redação o equívoco das informações, a vida do ex-deputado Ibsen Pinheiro... Nunca mais confiei nessa revista, e cada vez menos confio nas 'informações' ou 'denúncias' de 'fontes confiáveis' de qualquer órgão de imprensa. Muitos jornalistas confundem o que é 'informar', com a condenação de uma pessoa perante a opinião pública. A imprensa, hoje, investiga, denuncia e condena, mas sem o devido processo legal..."

Paulo Menna Barreto - 27/9/2010

"O Menna Barreto tem todo o direito de não confiar no revista Veja e guardar para si os reais motivos da desconfiança (Migalhas 2.477 - 23/9/10 - Clique aqui). Que, duvido, sejam o que que registra em sua nota-migalha. E nós temos o direito, diante do amoralismo e aética que caracteriza o governo do pai do Lulinha, de ficar de pé atrás diante do miraculoso multipicar dos haveres de um cidadão que, na mais caridosa análise, não passava de um pé-rapado, sem teres e haveres ou formação, há alguns poucos anos. Mais um efeito milagroso do governo Lula, aquele do 'como nunca na história deste país...' O Lulão, falando do seu 'garoto', explica que 'ele é um Ronaldo...' Ah ! bom..."

Alexandre de Macedo Marques - 28/9/2010

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram