sexta-feira, 23 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Racismo e injúria - Apresentadora TV Globo

de 5/7/2015 a 11/7/2015

"O MP tem de agir com rigor contra os racistas (Migalhas 3.650 - 6/7/15 - "#SomosTodosMaju" - clique aqui)."

Ademir Andrade - 6/7/2015

"O racismo é inaceitável (Migalhas 3.650 - 6/7/15 - "#SomosTodosMaju" - clique aqui). Desejo sucesso e que o MP consiga debelar de vez este proceder no mínimo ridículo de tais intolerantes seres."

Waldir Ferreira da Silva - 6/7/2015

"Isso é pura inveja (Migalhas 3.650 - 6/7/15 - "#SomosTodosMaju" - clique aqui). Você é uma negra linda e inteligente. O negócio é ignorar essas pessoas desprovidas de capacidade intelectual e moral."

Rosevane Barreto da Silva Torres - 6/7/2015

"Que história é essa de que o marido dessa senhora, sendo publicitário, teria algo a ver com a operação Lava Jato (Migalhas 3.650 - 6/7/15 - "#SomosTodosMaju" - clique aqui)? E que tudo o mais seria para desviar a atenção desse fato?"

Sonia Cartelli - 6/7/2015

"Infelizmente, no Brasil, ainda há um preconceito muito grande em relação aos negros (Migalhas 3.650 - 6/7/15 - "#SomosTodosMaju" - clique aqui). É muito fácil para esses desocupados se esconderem atrás de sites para destilar todo ódio que sentem pelas pessoas que obtiveram sucesso na vida. A competente Maju tem várias qualidades que os seres abjetos não suportam. Ela é linda, competente, está na Globo e no Jornal Nacional. A inveja, aliada ao racismo, cria um incômodo muito grande nos 'seres' idiotas. EU SOU MAJU!"

Eliza Besen - 6/7/2015

"Somos todos Maju (Migalhas 3.650 - 6/7/15 - "#SomosTodosMaju" - clique aqui). Fiquei muito gratificado com a resposta à altura dada pela Maju quanto às ofensas feitas por uma minoria, unicamente por preconceito, já que é uma apresentadora de raro talento e brilhante inteligência. Meus melhores amigos e os mais sinceros e leais foram negros, e sem desmerecer os brancos, de minha cor, devo a eles o que sou hoje. A eles meu eterno muito obrigado! E sobre você Maju, soube responder com altivez as ofensas e acredito na Justiça para punir esses inconsequentes!"

Jurandir Ventresqui Guedes - 6/7/2015

"Maria Júlia Coutinho, a Maju da TV Globo, a menina do tempo, foi vítima de comentários racistas no Facebook (Migalhas 3.650 - 6/7/15 - "#SomosTodosMaju" - clique aqui). Sabe por que estes fanáticos racistas misantropos se atreveram a publicar os insultos, à luz do dia, contra a jornalista Maju Coutinho? Porque eles sabem que, em nosso país decadente, raras vezes os miseráveis que insultam são punidos. Eles tomaram conhecimento, por exemplo, do que aconteceu com o asqueroso do Danilo Gentili depois que ele, em uma discussão numa rede social, mandou um homem negro comer bananas. Nada aconteceu, absolutamente nada! A vítima foi à (in)Justiça e perdeu, 'vítima' também de uma das sentenças mais infames da República: o juiz considerou que não havia ofensa na atitude de Gentili, e este caso acabou inspirando estes novos sociopatas. Isto foi o que disse Paulo Nogueira, do DCM, e eu concordo. Nesta mesma semana tivemos os adesivos pornográficos e os insultos a Dilma nos EUA, e o racismo despejado contra Maju Coutinho. São coisas que fazem parte de uma sociedade muito adoentada. Não tenho motivos para gostar da Maju, até porque apanho de minha mulher sempre que a vemos falando sobre o tempo! Rsrsrs... Mas gosto assim mesmo, e gosto muito. Linda, sorriso lindo... shiiii! Agora é que vou apanhar muuuuuuuuuito! Gostaria de processar cada um dos e das canalhas que falaram mal dela, e eles merecem, e têm que ser processados. Isto tem que acabar. Eles estão todos intoxicados com os fluidos negativos que circulam pelo Facebook, e então despejaram sobre ela todos os sentimentos e todas as sensações de vulgaridade, cobiça, inveja, baixeza, dentre tantas outras, que eles têm dentro deles, como uma verdadeira nuvem de poluição mental. Tristes estes merdas que não conseguem enxergar nada além do que suas cegueiras (des)humanas podem captar. Um dia eles vão aprender a não se deixar dominar por suas invejas, covardias e preconceitos, e vão passar a raciocinar com o coração, e a sentir com a alma, e talvez eles iniciem em suas vidas inúteis uma nova era de tolerância e respeito. Dão muito nojo estes racistas!"

Wanderley Rebello de Oliveira Filho - 6/7/2015

"Na verdade a pobreza espiritual é que leva o ser humano a tanta mediocridade (Migalhas 3.650 - 6/7/15 - "#SomosTodosMaju" - clique aqui). O nosso sangue é vermelho e todos somos iguais, lindos assim como somos. Falta nesses insensíveis a conjugação do verbo amar e respeitar. Eu sinto muito, é justo que arquem com as consequências de tudo que disseram, assim quem sabe tornam-se pessoas melhores, ou ao menos pessoas."

Rejane Oliveira - 7/7/2015

"Em sei bem o que é isso (Migalhas 3.650 - 6/7/15 - "#SomosTodosMaju" - clique aqui). Ainda estou buscando os criminosos que fizeram uma chamada falsa para a PM, e tentaram incriminar meu marido (que é negro) por um roubo de celular de um taxista numa avenida próxima de casa. Mas os policiais viram meu marido saindo de casa para trabalhar, e nós vimos a viatura encostada perto, e mesmo assim os incompetentes policiais apontaram armas para a cabeça dele na frente dos filhos, na época com 3 e 2 anos de idade! Isso, assistido por vizinhos nas janelas e portões, que se divertiam a valer! Quando eu confrontei os policiais, e avisei que conversaríamos na Corregedoria da PM, 'acharam' uma ocorrência qualquer para desaparecerem. Mas um dia eu sei que vai aparecer a informação que eu preciso para punir os neonazistas daqui do bairro que tramaram isso, e expulsar esses maus policiais da corporação. Então, Maju, te admiro desde os tempos de Jornal da Cultura, e estarei torcendo para esses criminosos também serem punidos!"

Denise Maria Perissini da Silva - 7/7/2015

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram