terça-feira, 20 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Julgamento de Lula

de 21/1/2018 a 27/1/2018

Com relação ao julgamento do Lula que ocorrerá na próxima quarta-feira, peçamos a Deus que transcorra em paz, sem violência dos militantes de esquerda e que seja feita a Justiça.

Dávio Antonio Prado Zarzana Júnior - 22/1/2018

Cumprimento o dr. Zarzana Jr pela piedade de sua migalha. Mas lembro que a prece é frágil diante do caso. Trata-se de um íncubo que aflige a nação brasileira há três décadas e atende pelo codinome Luiscífer Lula da Silva. A Igreja Católica foi seduzida no início. E até hoje ele deleita uma parte dela. Como se vê em vez de preces anódinas e piedosas acho melhor um exorcismo bravo.

Alexandre de Macedo Marques - 23/1/2018

O que esperar desse julgamento de Lula? Que os desembargadores do TRF-4 entendam que bens recebidos como propina não seguem as vias normais daqueles adquiridos legalmente com escritura lavrada e registro em cartório de imóveis, pois do contrário esse 24 de janeiro será de pura diversão como esta que nos proporcionou um humorístico da Rede Globo. (Clique aqui)

Abílio Neto - 24/1/2018

Depois de ver a atuação do Lula do Guarujá proporcionada pelo migalheiro Abílio Neto, fico na dúvida se não seria essa a melhor defesa (Migalhas dos Leitores - "Julgamento de Lula" - Clique aqui).

Eldo Dias de Meira - 24/1/2018

"Obrigado pela matéria, sempre busco saber as notícias imediatas, e hoje acompanhando o caso do julgamento de Lula, entrei no Facebook e outras mídias e percebi Migalhas, ser o primeiro a anunciar as noticias sobre o julgamento 3x0 (Migalhas nº 4.283 - "Nunca antes na história..." - clique aqui). De imediato fiquei muito contente e parabenizo a todos pelo trabalho perfeito nos acompanhamentos e divulgações com muita 'propriedade moral e informativa'. Obrigado e parabéns pela divulgação em primeiro e instantaneamente nas mídias em primeiro lugar! Parabéns a todos os envolvidos na matéria!"

Benedito José Pereira - 24/1/2018

Lula afirmou que estava "extremamente tranquilo com o TRF-4". Eu também.

Milton Córdova Junior - 25/1/2018

Ao contrário de vocês me senti plenamente representada e muito satisfeita com o resultado do julgamento do Lula (Migalhas nº 4.283 - "Nunca antes na história..." - Clique aqui). As provas são fartas, só não avalia desta forma quem é cego ou tem interesses escusos com uma possível absolvição deste canalha.

Mariana Moreira Gomes Freire - 26/1/2018

Três votos sem fundamentação jurídica, sem que nexo de causalidade entre a acusação e as provas produzidas (Migalhas nº 4.283 - "Nunca antes na história..." - Clique aqui). Carreadas aos autos, a bem da verdade, para atender aos anseios dos inimigos do réu.

Ariovaldo Canepa Cabreira - 26/1/2018

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram