segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Eleições 2018

de 7/10/2018 a 13/10/2018

"Não vai ter fraude, agora o #B17 vai passar a ser o queridinho da midia e dos mercados, embora tudo por pura hipocrisia - como se fossem a Manuela disfarçada - para vir para a nossa trincheira, e devemos recebê-los de braços abertos, tudo em nome do foco na confirmação da vitória, e do sepultamento em definitivo das ideologias comunistas, para a salvação de todos nós, inclusive deles, somos todos brasileiros. Só não vamos esquecer de punir e cobrar a cada um deles e de nós mesmos, todos os malfeitos e crimes praticados contra a Nação brasileira, essa que acaba de ressuscitar das urnas. 'Deo gratia'!"

Cleanto Farina Weidlich - 8/10/2018

"Já nem é mais caso de questionar o mérito do indeferimento do pedido do candidato Ciro Gomes de também ser entrevistado na mesma Rede Record que entrevistara o candidato que liderou o primeiro turno na eleição presidencial (Migalhas 4.457 - 8/10/18 - "Entrevista - Presidenciáveis" - clique aqui). A questão de fundo é muito mais séria e grave. É saber por que o TSE não concedeu liminar para impedir a extravagante entrevista do mesmo candidato que horas apresentara atestado médico que o declarava fisicamente inapto a participar no mesmo dia do debate na TV Globo. Ponto para Edir Macedo!"

Luiz Francisco Fernandes - 8/10/2018

"Fui dormir feliz ontem, mas devo isso ao resultado das urnas e aos comentários do Lucas Mendes, e principalmente do Diogo Mainardi no Manhatan Conection, ouvir gente com essa capacidade de interpretação dos fatos sociais e políticos, deixa a gente a com a alma lavada. Mas o jogo não terminou, vamos continuar participando do processo democrático, até o dia de convocar a população brasileira, de todas as raças, credos, etnias e classes sociais, para com muita criolina e sabão bem forte, lavar o Palácio do Planalto, e todos os outros próprios públicos por onde passaram e por poucos dias vão continuar espalhando os seus malfeitos ao país, os candidatos que foram aposentados nas urnas. É um Brasil novo, uma nova concepção de fazer política que nasceu das urnas, um viva ao dr. Sérgio Moro e todos os outros bons brasileiros, que abriram a cancha para a caravana da democracia desfilar, e hoje nesse 8/10 podermos nos sentir um pouco mais donos do nosso destino, e com entusiasmo (em + tu + Deus), para continuar espalhando a Boa Nova #B17, para a salvação de todos nós! E você que votou nos outros candidatos, inclusive no PT, do Haddad e Lula, nós queremos vocês na nossa trincheira, venham ser feliz com esse novo projeto de país, com essa avalanche de exercício cívico e de soberba responsabilidade com as nossas crianças, com os nossos familiares, e com o resgate dos valores patrióticos, que nos últimos anos ficaram no acostamento da história. #B17, para uma nova alvorada cívica e como forma de gratidão aos nossos patriotas do Judiciário brasileiro, liderados pelo dr. Sérgio Moro, esse que com certeza no exercício do cargo de ministro da Justiça, projetará o seu nome para ser o nosso futuro presidente do Brasil, quem viver verá!"

Cleanto Farina Weidlich - 9/10/2018

"Lembranças de tempos de trevas para a democracia (Migalhas 4.458 - 9/10/18 - "Mais 10 vagas" - clique aqui)."

Renato José de Jesus - 9/10/2018

"Que país é esse? Onde um postulante ao cargo máximo da nação, presidente da República, vai semanalmente dar satisfação de sua campanha a um presidiário?"

Raimundo Nonato Lopes Souza - 9/10/2018

"E por acaso as decisões dos drs. Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski são motivos de orgulho para algum brasileiro (Migalhas 4.458 - 9/10/18 - "Mais 10 vagas" - clique aqui)?"

Marcelo de Oliveira Lima - 9/10/2018

"'Se fôssemos ser egoístas' (Migalhas 4.459 - 10/10/18 - "Calma lá")? Cruzes, valei-me!"

Prestes Ferreira Gomes - 11/10/2018

"Todo mundo sabe que o Judiciário assim como o Legislativo estão no golpe até o último fio do cabelo. Portanto, essas manifestações não são impróprias e sim muito próprias, estão saudando aqueles em quem colocaram suas fichas nas eleições. O Brasil está precisando é de uma Revolução Socialista Proletária Brasileira já. Porque as revoluções burguesas dos séculos XVIII e XIX já se inutilizaram."

Euclides Lopes - 11/10/2018

"Aqueles brasileiros que votaram em Haddad cumpriram o seu dever e devemos respeita-los. Agora, o candidato derrotado, declarar que vai até uma enfermaria para debater com o Bolsonaro, é de um cinismo e de uma falta de humanidade alarmantes! Não tem ideia da gravidade dos seus ferimentos? Sobreviveu porque é um homem forte e as mãos de todos os médicos, que o operaram, foram guiadas por Deus, isso dito pelos próprios cirurgiões. Meu senhor, perca as eleições, mas com o mínimo de dignidade!"

Eduardo Augusto de Campos Pires - 11/10/2018

"Decepcionante e preocupante o silêncio de Migalhas perante os crescentes casos de violência vinculados à(s) candidatura(s). A hora de repudiar a onda fascista é agora, no nascedouro. Depois de eleito Bolsonaro, estes atentados aos direitos mais fundamentais estarão legitimados no imaginário coletivo. Há tempo."

Conrado Luis Sanchez da Silba - 11/10/2018

"Não se pode esquecer que, a vingar o desejo do candidato Bolsonaro, criam-se 10 vagas de emprego de alta qualidade. Para uma Nação com 12 milhões de desempregados, serão dez a menos!"

César Batista de Santana - 11/10/2018

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram