quinta-feira, 22 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Dr. Semana

de 23/12/2018 a 29/12/2018

"Os escândalos, mundo afora, que estão vindo à tona, envolvendo grandes empresas, afora o que não se sabe sob a cortina da iniciativa privada, dão a dimensão de que elas, como os governos, funcionam com falhas, às vezes mais leves, às vezes mais graves. Nos governos pelo menos as leis e a fiscalização são mais intensas e o objetivo seria melhorar para muitos, não para o capital em si."

José Ogaith - 26/12/2018

"Excelente!"

Valber Murilo - 27/12/2018

"Estimado Dr. Semana,Não que este fato tenha passado desapercebido por esta mente atenta, mas não podemos nos furtar de mencionar o D. Ministro do Meio Ambiente, que ambientando-se ao meio, restou condenado por improbidade.Estaremos diante de mais uma guinada jurisprudencial?"

Fábio Almeida - 27/12/2018

"Estamos todos fudidos, a bem da verdade. Enquanto tiver caldo, vamos mexendo na panela chamada "b"rasil. Fazer o quê, quando em nossa digna sociedade brasiliana falta autoridade, digna é claro, em larga escala!!"

Milton Oliveira - 27/12/2018

"Lamentável, a conduta dos nobres de nossa política atual, e uma vergonha perceber que algumas pessoas, pensando em causa própria, podem prejudicar motivadamente outras.Entendo termos que pensar bem sobre tudo o que acontece no cenário político, social e familiar.Principalmente no familiar, em casa, logo quando agente nasce. Local apropriado, onde deveria começar a mudança."

Elma Soares - 27/12/2018

"No preâmbulo do artigo do Dr. Semana vocês criticam os procuradores por proferirem palestras remuneradas e condenarem a mesma prática por parte do Lula. Mesmo, dizem vocês, quando elas são proferidas perante muitas pessoas. Ocorre que Lula nunca foi criticado por proferir palestras. Ele foi acusado, sim, de usar palestras que nunca proferiu como justificativa para recebimento de propinas. Não é crível que tendo ele dado tantas palestras, ganhando milhões por elas, não haja um único vídeo que comprove sua atuação."

Joel Andrade - 27/12/2018

"Vamos ver como se sai o Ministério Público antes de mais nada. Afinal porque ainda não pediu a prisão preventiva ?"

Vivyanne Patricio - 28/12/2018

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram