domingo, 25 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Fórum João Mendes Jr.

de 25/2/2007 a 3/3/2007

"Prezados Colegas, Tendo estado afastado do contencioso por alguns anos, e voltado à atividade forense recentemente, tenho procurado me informar das Varas Cíveis e de Família, de cada andar do Fórum João Mendes Jr., pelas placas indicativas da escada central daquele prédio. No entanto, vi-me traído várias vezes por absurdas Informações Erradas (ou faltantes). Peço a gentileza de que seja providenciada a urgente revisão e troca das imprecisas informações (mormente entre o sétimo e sexto, sexto e quinto, e quinto e quarto andares) apostas ao lado do símbolo de nossa honrosa AASP. Grato pela atenção! Saudações,"

João Augusto de Padua Fleury Neto - advogado - 26/2/2007

"Discordo da resposta da AASP em que alegou não haver erros nas placas de informação do Fórum João Mendes Júnior (Migalhas 1.603 – 28/2/07 – "Esclarecimento – AASP"), pois de fato elas apresentam alguns erros, conforme foi aqui relatado pelo advogado Augusto de Padua Fleury Neto (Migalhas 1.602 – 27/2/07 – "Migalhas dos leitores - Fórum João Mendes Jr."). Em alguns andares as placas são omissas, quanto à existência naquele andar, da existência de uma vara/ofício. Há também um erro de português na escada central do segundo andar, onde está escrito na placa a estranha palavra 'telefoni', provavelmente resultado de uma possível falta de atenção do instalador. Assim sugiro que a AASP faça uma revisão em suas placas de informação, que são de extrema valia para os milhares freqüentadores do Fórum João Mendes Júnior. O que não se pode é negar a existência dos erros."

André Arruda - 1/3/2007

"Estagio no escritório Honda, Dias, Estevão, Ferreira Advogados. Sobre os esclarecimentos da AASP (Migalhas 1.603 – 28/2/07), referente ao caso das 'plaquinhas', acredito eu que, quase diariamente, exerço diligências naquele Fórum, a renomada Associação dos Advogados de São Paulo não tenha observado as placas de referência instaladas em cada andar da escada central do Fórum, pois em alguns andares, realmente, elas não indicam as respectivas Varas/Ofícios, sendo que, até mesmo o maior freqüentador pode estar sendo traído diante da errônea referência. Desta forma, absolutamente correto o questionamento do colega Dr. João Augusto de Padua Fleury Neto (Migalhas 1.602 – 27/2/07 – "Migalhas dos leitores - Fórum João Mendes Jr."). Obrigado e saudações,"

Flávio Ricardo de Carvalho Elias – escritório Honda, Dias, Estevão, Ferreira Advogados - 1/3/2007

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram