segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Armas nucleares no Brasil

de 11/4/2004 a 17/4/2004

"Vamos deixar de bobagem e encarar de frente essa ridícula manchete do Washington Post intitulada 'Brasil esconde instalação nuclear', pois isso é apenas o início das retaliações que nossa terrinha sofrerá por não ter embarcado nesta tal de ALCA. Afinal, do jeito que foi proposto pelos atuais donos do mundo nada mais seria do que uma definitiva anexação econômica à matriz. No linguajar popular, trata-se da famosa proposta da antiga cerveja Caracu e isto, perdão, nada tem a ver com a polêmica do Zeca Mangação (de mangar)."

Alexandre Thiollier - escritório Thiollier e Advogados - 12/4/2004

"Em atenção a migalha de Hebert A. Jorgeti (898 - 6/4/04) gostaria de adiantar que, mesmo os EUA declarando que o Brasil tem armas de destruição em massa, não teremos muitos riscos. Imaginem Bush invadindo nossa capital, BUENOS AIRES!"

Eduardo F. O. Campos - 12/4/2004

"Quero pedir licença ao ilustre migalheiro Alexandre Thiollier (Migalhas 900 - 8/4/04) para subscrever seu manifestação sobre a "questão nuclear" Brasil x EUA, como primeira retaliação em virtude de nossa posição sobre a ALCA. Acho também que está na hora de começarmos a nos preocupar com uma possível guerra - por qualquer pretexto, como as armas químicas do Iraque - para apropriação de nossa água potável."

Ricardo Martins - 13/4/2004

"Com a devida vênia, discordo do migalheiro Ricardo Martins (Migalhas 901), quando diz que devemos nos preocupar com uma possível guerra. Afinal, se estivermos ao lado dos EUA, eles mandarão seu poderoso exército e tropas, para que nos defendam... Diversamente, se estivermos contrário a eles, também enviarão suas tropas...Ou seja, de uma jeito ou de outro estamos nas mãos dos ianques... Ou teremos a tola ilusão de que somos páreos para seu poderio bélico?"

Catiucia Honnicke - 14/4/2004

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram