Tour Jurídico

22/11/2007
Sandra Horalek – escritório Horalek & Domingues, Advogados

"No Migalhas de hoje (1.783  - 21/11/07 – "Migalhas dos leitores - Tour Jurídico – Portugal") chamou minha atenção a subscrição do comentário:


'Migalhas dos leitores - Tour Jurídico - Portugal

 

"Muito bom o trabalho sobre o Supremo Tribunal de Justiça de Portugal, que é um notável Tribunal (Migalhas 1.782 - 20/11/07 - "Tour Jurídico - Portugal" - clique aqui). Mas para nossa vaidade, é bom registrar que o nosso Supremo Tribunal de Justiça foi instalado anteriormente ao STJ português. Este foi instalado em 1833 ; o nosso Supremo Tribunal de Justiça, sucedido, com a República, pelo Supremo Tribunal Federal, em 9 de janeiro de 1829." ministro Carlos Velloso - Advocacia Velloso'


Imagino que por equívoco tenha sido o nome do preclaro Dr. Carlos Mário da Silva Velloso, agora integrante da Advocacia Velloso, antecedido pelo título de ministro. A ele que, após já ter sido patrono e ainda trilhado os caminhos do Parquet e da Magistratura, volta a abrilhantar os quadros da advocacia, os nossos cumprimentos: 'Bom retorno, Advogado!' c.c. Advocacia Velloso."

Envie sua Migalha