INSS

21/12/2007
Edivan Batista Carvalho – Brasília/DF

"No dia 10/12/07 telefonei para o nº. 135 e agendei atendimento presencial no dia 20 do mesmo mês, para requerer aposentadoria. No dia 20/12/07 compareci à Agência da Previdência Social no Setor Bancário Norte, em Brasília/DF, fui muito bem atendido, por pessoas ágeis, competentes, eficazes e, em menos de duas horas, sai com a Carta de Concessão do Benefício em mãos, número, valor inicial do benefício e estimativa do primeiro crédito em conta-corrente bancária em 20 dias. É assim que deve ser todo atendimento público, e privado também. Muita gente reclama que é mal atendido só no serviço público, mas as concessionárias de serviços públicos e empresas privadas também deixam muito a desejar. Que o INSS sirva de exemplo ao país e implante tal metodologia de trabalho em todo o território nacional. Parabéns à instituição e aos funcionários."

Envie sua Migalha