sábado, 24 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

INSS

de 16/12/2007 a 22/12/2007

"No dia 10/12/07 telefonei para o nº. 135 e agendei atendimento presencial no dia 20 do mesmo mês, para requerer aposentadoria. No dia 20/12/07 compareci à Agência da Previdência Social no Setor Bancário Norte, em Brasília/DF, fui muito bem atendido, por pessoas ágeis, competentes, eficazes e, em menos de duas horas, sai com a Carta de Concessão do Benefício em mãos, número, valor inicial do benefício e estimativa do primeiro crédito em conta-corrente bancária em 20 dias. É assim que deve ser todo atendimento público, e privado também. Muita gente reclama que é mal atendido só no serviço público, mas as concessionárias de serviços públicos e empresas privadas também deixam muito a desejar. Que o INSS sirva de exemplo ao país e implante tal metodologia de trabalho em todo o território nacional. Parabéns à instituição e aos funcionários."

Edivan Batista Carvalho – Brasília/DF - 21/12/2007

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram