sábado, 24 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Big Brother Brasil

de 13/1/2008 a 19/1/2008

"Concordo com todos os colegas que malharam esse programa da Globo, que é uma indecência, uma perda de tempo em horário nobre, além de deseducar e dar maus exemplos (Migalhas dos leitores – "Big Brother Brasil" – clique aqui)."

Carlos Roberto Feres - advogado - 14/1/2008

"Toda cultura é eclética! Pouco importa se assiste ao programa Big Brother Brasil ou não. Hipocrisia é estar contra ou a favor do referido programa citando inúmeros autores sendo que a pessoa sequer leu (e releu) um terço deles, ou simplesmente assevera que o programa é de baixo nível por demonstrar o consumo exagerado de bebidas alcoólicas ou porque uma participante proferiu a palavra 'feeling' maravilhosamente bem! Então reitero: quer ser culto? Seja eclético! Saudações"

Tathiana Lessa - 14/1/2008

"As entusiasmadas opiniões dos migalheiros depreciando o Big Brother (e enaltecendo seus próprios 'gostos culturais') por pouco não denotam aquela arrogância que costuma estigmatizar nossa classe. Ora, por acaso quem assiste ao tal do Big Brother é menos culto (ou está perdendo mais tempo) do que quem acompanha o campeonato brasileiro de futebol? Ou do que quem lê livros do Paulo Coelho; livros policiais; histórias em quadrinhos; ouve Rock 'n Roll; aprecia os quadros de Andy Warhol; ou mesmo, poderia dizer um crítico mais azedo, lê este poderoso informativo? Na era da informação cultura só pode ser pensada como diversidade, como a cultura eclética. Não tem que gostar (ufa...) ou assistir (dois ufas) mas não dá para dizer o que se deve assistir ou gostar. Já dizia minha avó, gosto é como nariz: cada um tem o seu e ninguém tem que meter o dedo no do outro..."

Tiago Zapater - escritório Dinamarco e Rossi Advocacia - 16/1/2008

"Bingo!, dr. Tiago."

Alexandre de Macedo Marques - 17/1/2008

"É, colega Tiago Zapater, mas infelizmente para você e para todos nós, o problema do Big Brother não é apenas uma questão de mero 'gosto', não."

Dávio Antonio Prado Zarzana Júnior - 18/1/2008

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram