Migalheiros

23/1/2008
Felipe Zampieri Lima - escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia

"Se não quer atender é só avisar! É só chover que minha internet cai. Então ligo pra reclamar. Ligo exatamente às 11h30. Aperto um monte de números... 1... 4... 2... 5... 6. No final das contas nenhum número serviu. Fui encaminhado para um atendente, que por sinal não estava disponível... Todos estavam ocupados no momento. Aí começa a tocar aquela música maravilha de espera! 'Sua internet não está funcionando? Verifique se o cabo está conectado corretamente... blá blá blá... ou entre em nosso 'site' e veja se os procedimentos técnicos estão corretos!'. Escuto todo procedimento técnico (11h45). A voz, gravada, cita todos os procedimentos técnicos para todos os tipos de modem, e no final, adivinha? O meu modem não estava na lista! Escuto umas 3 vezes a mesma conversa. Depois de tanto esperar, sendo quase meia noite e dez, verifico de novo se o modem está ligado corretamente. Mas aí vem uma nova voz, gravada é claro, dizendo: 'Nosso horário de atendimento é das 6 às 24 horas'. Legal!"

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