Cartão Corporativo

13/2/2008
José Renato M. de Almeida - Salvador/BA

"A idéia de explorar os gastos estranhos, feitos através dos cartões corporativos, deu certo. Testada e aquecida durante o Carnaval, as notícias dos gastos curiosos e dos valores significativos sacados direto no caixa, recebem uma divulgação maciça da mídia interessada em manter a atenção da população nesse 'boi-de-piranha' de pauta jornalística. Enquanto isso, os bois gordos dos lucros obtidos após a 'venda' da Vale, dos lucros denunciadores dos bancos, da negociação da BrOi, da urgente reforma fiscal, das licitações de pedágio nas rodovias, da omissão criminosa na manutenção das estradas, da transposição das águas do rio São Francisco, enfim, de todos os bilionários escândalos e assuntos importantes pendentes, para a alegria dos envolvidos, saem das vistas do cidadão facilitando os arquivamentos de processos e as absolvições graciosas sob os argumentos mais absurdos."

Envie sua Migalha