domingo, 25 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Circus

de 25/5/2008 a 31/5/2008

"Ou o mestre Adauto Suannes embaralhou-se com tanta lógica em sua coluna de hoje, ou os revisores, atordoados com tantos ilógicos absurdos pinçados do cotidiano, deixaram passar a citação, criando mais um saboroso exemplar: 'não dirija antes de dirigir' (Circus 88 - "Regras e lógica" - 30/5/08 - clique aqui)! Como seria isso então, podemos adquirir os sempre cobiçados automóveis, mas não devemos guiá-los para lugar algum? Essa é para pensar, mas não enquanto se dirige, pois alguém pode acabar engasgado com a cerveja, que essa está liberada! Abraços!"

Reginaldo de Andrade - 30/5/2008

"O Circus (88 - "Regras e lógica" - 30/5/08 - clique aqui) está realmente muito bom. Não leia antes de ler."

Paulo Roberto Dornelles Junior - 30/5/2008

"Bom humor tem lógica. 'A inteligência gosta de brincar. Brincando, ela salta e fica mais inteligente ainda. Brinquedo é tônico para a inteligência', diz Rubem Alves. O pensamento do grande Rubem Alves está brilhantemente materializado na coluna Circus (88 - "Regras e lógica" - 30/5/08 - clique aqui) , na Crônica do Desembargador. Regras e lógica. A Lógica é instrumento útil e, mais que isso, indispensável para o advogado. Se o bom humor em si é agradável, condimentado com base em lógica e inteligência, então... As conclusões que se extraem ou que se quer enunciar do supradito é que, ler a coluna Circus das sextas-feiras é sempre útil e agradável. Mais que isso, é a certeza da capacidade que o cronista das sextas-feiras tem de sempre poder nos surpreender. Mas, amigos e colegas migalheiros, não se satisfaçam apenas com uma dose semanal: exerçam seu direito de desfrutar, a qualquer hora, da inteligência e da inspiração do eminente Desembargador, acessando seu blog, o Circus do Suannes."

Francimar Torres Maia - O Cearucho. - 30/5/2008

Caro Adauto, parabéns pelo Circus (Circus 88 - "Regras e lógica" - 30/5/08 - clique aqui) ! Sempre muito interessante e bem humorado. Hoje, para mim, um pouco mais. Aqui em casa temos uma cardiologista Sílvia. E, diante de suas referências, não tivemos dúvida de que só pode ser a mesma, abençoada e competente que salvou a vida do meu marido algumas vezes. Mandamos o seu artigo a ela, dizendo o seguinte : "Eis o todo ! Paulo Sérgio tem certeza de que não há duas iguais : é você mesma !!!!!! É a única que pega no pé com eficiência, graça e elegância : torna-se inesquesssílvia....". Vimos também que v. tem Silvinho em seu nome - claro que já mandamos e-mail a ela dizendo que você adotou o (sobre) nome em homenagem a ela ! Perdoe a liberdade da brincadeira ! A Dra. Silvia Maria Pinella Hehaehil Barra tem aqui em casa e nos amigos que a ela recomendamos uma legião de fãs - tanto pelo lado profissional irretocável e 6º sentido desenvolvido, quanto pela simpatia e amizade dessa convivência que vai se alongando. Um abraço".

Irene Dias S. Cavezzale - 30/5/2008

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram