domingo, 25 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Cenas do Senado

de 13/7/2008 a 19/7/2008

"Nova frente Parlamentar. Vejam, nas fotos abaixo, o exato momento em que era 'selado' o acordo da Nova Frente Parlamentar, constituída por Maranhão e Santa Catarina. Dizer que, no meu tempo, carícias e beijos trocados em público podiam caracterizar atentado ao pudor. Que dirá se fosse no âmbito do Senado Federal!"

Romeu A. L. Prisco - 15/7/2008

"Será que o migalheiro Prisco não está enganado com as explicações dadas às fotos em destaque? Pelo que sei, tratam-se de algumas cenas da nova novela a ser exibida, no horário nobre, pela TV Senado, intitulada 'Enfim juntos!', com Ibope previamente garantido. A Globo que se cuide."

Edmond d´Avignon - 16/7/2008

"Enfim juntos! Vejam, acima, três cenas da nova novela a ser exibida pela TV Senado, no horário nobre, para fazer frente à programação da Globo, com Ibope previamente garantido, diante da qualidade dos seus principais protagonistas." 

Romeu A. L. Prisco - 16/7/2008

"Lamento, mas vocês não estão sabendo de nada. Essas fotos que o colega Prisco apresentou foram tiradas do novo filme da Leila Lopes. A cena, eu assisti o DVD pirata, comprado aqui em um camelô da Av. Paulista, é de uma festa. Logo depois chega a atriz principal e a bebida rola solta, com música alta e a turma resolve jogar 'strip poker'. Acaba todo mundo em uma das suítes da casa, em um 'swing' muito 'loco', com a participação, se não me engano, até do Alexandre Frota todo tatuado. Enquanto a coisa rola quente lá na suíte, com aquela imensa Jacuzzi para 16 pessoas, na sala está dançando aquela deputada que dançou na Câmara, cujo nome ninguém se lembra, para uma platéia que não dá bem para ver, mas acho que dá para identificar mais alguns membros do Congresso, pelo menos um que estava de cuecas imensas, cheias de dólares. Isso foi logo antes de ser servido o churrasco, lá no jardim, quando chegou aquela turma trazendo os andores com as santas e rolou o quentão, o vinho quente e a cachaça branquinha, da boa. Acabou todo mundo nu, na piscina. O DVD oficial custa R$60,00, mas dá para achar por aí por R$5,00, o pirata, que é bom, já que não precisa de legenda. Há, também, uma edição com as melhores cenas, editada pela Kroll, por encomenda do Dantas, que está em mãos de um senador do PSDB. Mas essa ainda está sendo negociada com o Palácio e, se não der nada, vai para o mercado também. É esperar para ver. Parece que é bem melhor, pois tem até o Suplicy explicando o Renda Mínima para a Mulher Melancia."

Wilson Silveira - CRUZEIRO/NEWMARC PROPRIEDADE INTELECTUAL - 17/7/2008

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram