sábado, 24 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

FARC

de 3/8/2008 a 9/8/2008

"Prezado Diretor, será que o povo brasileiro tem consciência da gravidade da denúncia sobre o envolvimento do governo brasileiro com as FARC? De acordo com o filósofo Olavo de Carvalho, a mentira está correndo solta no Brasil, sobre este assunto. Gostaria de saber a opinião de outros migalheiros. Obrigado."

Dávio Antonio Prado Zarzana Júnior - 4/8/2008

"O envolvimento de nosso governo com as Farc é notório. Até mesmo Barbara Gancia, crítica de Olavo de Carvalho, fez questão de publicar um 'mea culpa', em artigo que chamou 'Olavo viu o Ovo', lembrando que. há muito o filósofo acusa esse envolvimento. Eu mesmo, em diversos comentários, tratei do assunto e fui acusado de teoria da conspiração. Agora, tudo vem à tona. O governo da Colômbia, que acusou frontalmente os governos do Equador e da Venezuela de acobertarem as Farc, teve a gentileza de enviar ao nosso governo, em caráter confidencial, o que encontrou nos computadores do guerrilheiro Raul Reyes, que comprova o envolvimento da alta cúpula do governo Lula com as Farc. Nenhuma resposta, a não ser manifestações pouco educadas e pouco protocolares de pessoas ligadas ao presidente e ligadas, também, às Farc, como seria de se esperar. O governo brasileiro acoberta as Farc. Recebe e dá status de asilado político a seqüestradores, assassinos e narcotraficantes das Farc. Por isso o governo brasileiro, comprometido com o Foro de São Paulo, do qual as Farc são membros desde sua fundação pelo PT de Lula, não pode ajudar no caso do resgate de Ingrid Betancourt. Olavo viu o Ovo, diz Barbara Gancia. E nós, quando veremos o ovo?"

Wilson Silveira - CRUZEIRO/NEWMARC PROPRIEDADE INTELECTUAL - 6/8/2008

"Sr. Diretor de Migalhas. Não há dúvida que esses cúmplices dos americanos, eles mesmos julgam-nos otários. Eu tenho computador há uns dez anos, ou mais. Vira e mexe vai para o conserto. É delicado! Qualquer coisa o afeta; às vezes a simples mudança de lugar. Pois bem, os colombianos, provavelmente assessorados pelos americanos, se é que lá também não estavam, nos aviões ou helicópteros deles com que bombardearam, invadindo criminosamente o Equador, quando souberam que havia alguns guerrilheiros das Farc lá; e bombardearam o local, sem possibilidade de defesa, foram todos mortos; mas o computador (milagroso) ficou intacto, para extraírem fitas, dizendo de brasileiros que estão ligados às Farc. O pior é que vejo pessoas, que suponho inteligentes, escreverem para Migalhas acreditando no que disseram. Ora! Ora! Ora! E não é só. A tal libertação da Bittencourt foi libertada sem matarem ninguém, sem que ninguém fosse morto, sem gastarem um dólar. Agora sabe-se que havia entre deles (os libertadores) alguns com camisas da Cruz Vermelha (que é considerado crime). Eu quisera que, pelo menos, respeitassem nossa inteligência. Afinal, quem ainda pensa que a Capital do Brasil é Buenos Ayres, são muitos deles (americanos). A ignorância deles é conhecida em todo mundo. No friends, only business, como disse Foster Dulles. Só têm dinheiro com que pensam comprar consciências; e agressividade; quando não as compram, assassinando, desde que seus interesses, quase sempre sórdidos, não são atendidos. Bem, vou parar por aqui. Acho que escrevi demais. Atenciosamente"

Olavo Príncipe Credidio – advogado, OAB 56.299/SP - 7/8/2008

"Prezado Olavo Príncipe Credidio, Não acredite nos migalheiros. Não acredite no Olavo de Carvalho. Não acredite no Reinaldo Azevedo. Não acredite em mim. Acredite nos próprios petistas. Entre no site midiasemmascara.com.br e veja, com seus olhos e sem a ajuda dos americanos, as atas do Foro de São Paulo. Abraço,"

Tiago Bana Franco - 8/8/2008

"O astrólogo Olavo de Carvalho viu o ovo de quem mesmo? Será que de alguma galinha americana integrante da Quarta Frota dos Estados Unidos que retorna às águas da América do Sul 60 anos depois da sua última aparição durante a II Guerra? O que é que deve preocupar mais o País, os supostos e-mails das FARC ou essa grave ameaça intimidatória externa? Tem gente da direita que já está relaxando e gozando por conta!"

Abílio Neto - 9/8/2008

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram