domingo, 25 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Fórmula 1

de 2/11/2008 a 8/11/2008

"Sem desmerecer totalmente a conquista do inglês Lewis Hamilton, o nosso Felipe Massa provou ser um grande piloto. Desta feita, quem ficou devendo foi a exigente equipe da Ferrari, que andou pisando na bola e no freio da máquina do brasileiro. Outrossim, Felipe Massa não precisa ser comparado a Ayrton Senna. Que seja comparado somente a ele mesmo, Felipe Massa."

Romeu A. L. Prisco - 3/11/2008

"Sou mau brasileiro porque ontem torci para o Hamilton, menino pobre e negro de um subúrbio londrino, mas que tem um pai maravilhoso que o educou para ser o orgulho da cor num esporte onde só existiam campeões brancos. O Sr. Anthony vivia de empreguinhos e bicos, porém sempre esteve voltado para que o filho Lewis pudesse competir com um Kart mesmo pintado à mão. Depois foi só a MacLaren acreditar no talento do rapaz que, com justiça, é o mais novo campeão da elitizada Fórmula 1."

Abílio Neto - 3/11/2008

O Nikki Lauda declarou que aconteceu o mesmo com ele numa disputa nos idos de 1978, com James Hunt. O pneu era 'slick', e ele perdeu para Hunt nos último km, porque caiu chuva ... Conrado de Paulo

Conrado de Paulo - 3/11/2008

"Acabei de ficar sabendo que devo ser um mau inglês..."

Romeu A. L. Prisco - 4/11/2008

"Impressionante como o redundante e patrioteiro Galvão Bueno consegue criar o efeito manada entre almas alienadas, seja no futebol, seja na Fórmula 1, seja no campeonato de cuspe à distância."

Armando Silva do Prado - 4/11/2008

"Gozado, não sei bem por que, mas, agora, entre tantos outros exemplos, ocorreu-me que, na cidade de São Paulo, a 'elite paulistana quatrocentona', da qual não faço parte, eis que sou ítalo-brasileiro, já elegeu um prefeito da raça negra, por sinal, com a ajuda do meu voto."

Romeu A. L. Prisco - 5/11/2008

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram