sábado, 24 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Eleições

de 2/11/2008 a 8/11/2008

"Sr. diretor, leio o comentário do dr. Wilson Silveira. Eu leio sempre o que escreve; um migalheiro culto e inteligente; mas dar suporte à opinião do ex-Deputado, corrupto confesso, Roberto Jéferson, que certamente deve ser condenado, porque confessou ter posto a mão na bufunfa do mensalão, que insiste foi distribuído para votar a favor do governo; mas que (diga-se de passagem) ainda não foi provado nada, por enquanto, o único confesso foi ele, 'data venia' não enaltece em nada seu comentário. Ele, obviamente, não fará ninguém mudar de lado. Ademais, só muito crente acreditaria em Marta, ou ela própria, por não ter 'semancol'; e não perceber que foi jogada às piranhas pelo Lula, para evitar mal maior, querer ser Presidente. Se Marta concorresse com Alckmin, que também foi discriminado, também perderia. Marta foi discriminada sim, primeiro porque principalmente trocou de marido, segundo sua administração não convenceu (túneis da Rebouças, corredor de ônibus, taxas etc.etc. mudança de nome do Túnel 9 de Julho, escolas de lata, não assistiu devidamente a saúde). Não nos esqueçamos de que Marta tinha com ela como vice- o Dr.Hélio Bicudo, uma figura proeminente; dessa vez veio com um pretenso comunista, 'rogata venia' com pouca expressão. Sua campanha, ainda, foi ridícula, ao atacar o adversário como se fosse gay, ela que propôs e apoiou sempre os gays, participando de suas passeatas. Não houve vitória da direita, analisando para mim, que sou neutro, foi uma vitória de Pirro, pois o PSDB perdeu e feio, com a briga entre eles. Pode-se dizer que foi uma vitória do Serra; mas Serra não tem cacife para ser Presidente, ganha em São Paulo, perde no Brasil; nem o Aécio tem cacife, também, hoje, o PT não tem herdeiro para Lula. Estamos então no Deus dará,no momento não."

Olavo Príncipe Credidio – advogado, OAB 56.299/SP - 3/11/2008

"Esse é o exemplo que deve ser seguido... Tomara que a moda pegue... Mas para isso necessita ser divulgada... Vejam o município Bom Jesus do Itabapoana/RJ. Devido ao baixo nível do candidato, de um total de 26.863 eleitores que compareceram às urnas, 20.821 eleitores conscientes decidiram anular o seu voto ... Um exemplo para o mundo..."

Conrado de Paulo - 3/11/2008

"Agora, perdidas as eleições, só resta a Marta procurar por Lula e tentar abiscoitar (abiscoitar é uma boa palavra, não? É sinônima de abichar, mas á só coincidência) um empreguinho, para ficar em evidência, até tentar uma nova eleição, para se convencer que é carta fora do baralho, definitivamente. Os chargistas são ótimos em entender a essência da coisa...(Clique aqui)"

Wilson Silveira - CRUZEIRO/NEWMARC PROPRIEDADE INTELECTUAL - 3/11/2008

"Já notaram os migalheiros, dentre eles os petistas, que Lula jamais ganhou em São Paulo? Em outras palavras, mesmo com Bolsa Família e outras Bolsas beneficentes, em São Paulo Lula não emplaca? Senão, vejamos as 'percas' já ocorridas:

Collor, 1º. e 2º. turnos, 1989.

FHC, 1º. turno 1994, 1o. turno, 1998.

Serra, 1º, turno 2002, 2o. tuno, 2002

Serra, 1º. e 2º. turnos, 2004, sova na Martaxa e no seu apoiador Lulla.

Alckmin, 1º.e 2º. turnos, 2006.

Serra, 1º. turno 2006, sova no Merdacante, nos aloprados, no dossiê fajuto e no seu apoiador Lulla.

Kassab /Serra 1º. e 2º. turnos na Martaxa e sua muleta de tempo integral, Lulla.

Total até hoje 13 sovas.  Isso, não obstante dizerem que São Paulo é a maior cidade nordestina do Brasil."

Wilson Silveira - CRUZEIRO/NEWMARC PROPRIEDADE INTELECTUAL - 3/11/2008

"Sr. diretor, quanto às palavras do dr. Wilson que Lula não consegue ganhar em São Paulo, tem razão; mas não se esqueça de que a maioria do Brasil dá-nos o troco, desde Getúlio, quando correu o boato que em 1932 nós queríamos a separação. Ademais, não adianta ganhar só em São Paulo, em termos de Brasil. É preciso mudar a mentalidade. Dizem que FHC ganhou e era de São Paulo; mas como Lula, morava em São Paulo, mas era carioca. Se não mudarmos a mentalidade, pensarmos em termos de Brasil, não de bairrismo, nunca um paulista galgará a Presidência. Ademais, ainda, dizem que São Paulo é um Estado nordestino, pode não ser; mas há muitos nordestinos e paulistas, filhos deles, nascidos aqui, logo por isso, há tantos votos para o PT embora Marta não representou os nordestinos, Herondina sim, quando se candidatou. Atenciosamente,"

Olavo Príncipe Credidio – advogado, OAB 56.299/SP - 5/11/2008

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram