Pensei que era piada

1/12/2008
Wilson Silveira - CRUZEIRO/NEWMARC PROPRIEDADE INTELECTUAL

"Mas, ao receber a notícia abaixo, com placa e tudo, tive que aceitar que existe o lugar que, até então, acreditava fosse totalmente imaginário, coisa só para ofender desafetos. Na verdade, sempre tive uma idéia que, se existisse, deveria ser mais longe, bem mais longe. Só não sei como se chama quem nasce lá. Agora, essa história da placa dizer ‘seja bem-vindo’, sei não.

Se você mandou alguém para esse lugar, saiba que pode agora encontrá-lo. Fica na cidade de Bela Vista de Minas.... Perto de João Monlevade/MG! Em Bela Vista, uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais, claro no Brasil, e uma grande surpresa. Um dos bairros tem esse nome... Acredite se quiser! O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Córrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é divida em 7 bairros, Bela Vista de Cima, Lages, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu, e Boca das Cobras. (Clique aqui)

Bem, mas se esse lugar for mentira, já que a internet está repleta de montagens e de notícias falsas, o restaurante (clique aquiexiste mesmo. Só não sei se é bom. Ou se é bom ir comer lá."

Envie sua Migalha