segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Eleições

de 11/1/2009 a 17/1/2009

"A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, participou ao lado do presidente Luiz Inácio da Silva, da abertura da Couromoda em São Paulo, exibindo novo visual, fruto, segundo os especialistas, de uma cirurgia plástica chamada retidoplastia. Como tudo indica que ela está sendo preparada, para ser a candidata do governo na próxima eleição presidencial, resta-nos saber como será a plástica reparadora, em sua folha corrida, junto aos órgãos de segurança do país. Atenciosamente,"

Eduardo Augusto de Campos Pires - 14/1/2009

"Sr. diretor, li o comentário do dr. Eduardo Augusto de Campos Pires e juro que não entendi. A direita diz que a anistia anulou qualquer episódio, quer fosse da área militar, até dos covardes torturadores, tirando, como se diz vulgarmente da seringa. Agora, vem o cidadão perguntar da ficha da Ministra Dilma Roussef. Eu não sei se é pra rir ou pra chorar. Não foi anistiada? Não foram todos anistiados, esquerda e direita? Esses direitistas não se emendam. Querem procurar ciscos em ovos, visam represálias; e olhem que terão, basta provocar.Que se aquietem, pois e conformem-se: os tempos mudaram-se. Atenciosamente,"

Olavo Príncipe Credidio – advogado, OAB 56.299/SP - 14/1/2009

"O 'new look' da tia do PAC sugere que o próximo passo será envergar uma justa roupa de vinil preto e sair por aí fantasiada de 'mulher gato' do PAC. Quanto ao Coringa - na nova versão do Gotham Planalto, Coringa-Lá, está treinando uma nova arma, 'arremesso de sapato'. Quanto ao sorriso não precisa mudar."

Alexandre de Macedo Marques - 14/1/2009

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram