quinta-feira, 22 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

A ausência sentida

de 25/1/2009 a 31/1/2009

"Meus caros colegas, por onde anda o dr. Wilson Silveira que não nos brinda mais com seus comentários. Em algumas semanas cheguei a ler 14 textos de sua autoria. Seriam férias (merecidas)?"

Dalila Suannes Pucci - 29/1/2009

"Prezada colega Dalila Suannes Pucci, agradeço pela lembrança. Realmente, estou de férias, não do trabalho, mas de Migalhas, não de ler o noticiário, mas de escrever na seção de leitores, por motivos, por assim dizer, de foro íntimo. Mas, estou sempre atento ao que se diz e o que se escreve. Tenho escrito meus comentários a um grupo seleto de amigos, dentre os quais terei prazer em incluí-la, se esse for o seu desejo, bastando me informe seu email."

Wilson Silveira - CRUZEIRO/NEWMARC PROPRIEDADE INTELECTUAL - 29/1/2009

"Prezado Dr. Wilson! Realmente seus comentários fazem falta no Migalhas. Era um momento de descontração duranto os 'normalmente' sisudos dias. Espero que retorne em breve. Saudações,"

Daniel Consorti - 29/1/2009

"Pode me incluir nesta sua lista, colega Wilson Silveira. Saudações migalheiras,"

Dávio Antonio Prado Zarzana Júnior - 29/1/2009

"Sr. Diretor, li sobre o migalheiro que disse que deixou de escrever para Migalhas por motivos íntimos. Tudo bem, cada qual com seus motivos! Espero, contudo, que não tenha sido pelo fato de Migalhas não ser democrata, porque, de fato, ele publica tudo, sem dúvida é o mais democrata da Internet. Se não fosse, há muito eu não escreveria; agora, não tenho a pretensão de que todos pensem como eu, admitam tudo que eu exponho. Atenciosamente,"

Olavo Príncipe Credidio – advogado, OAB 56.299/SP - 29/1/2009

"Dr. Wilson, grata pela pronta resposta. Pelo que leio, não estou só nos reclamos quanto a sua ausência."

Dalila Suannes Pucci - 29/1/2009

"Sou apenas uma leitora do Migalhas, e gostaria de parabenizar à todos os migalheiros, por indubitável sensibilidade, ao tratarem generosamente, sobre diversos assuntos. De forma, clara, simples e ecologicamente respeitada."

Claudia Corrêa - 30/1/2009

"Pensei que somente eu teria notado sua ausência, prezado 'migalhILSON'. Entendo suas alegações, mas peço que não nos deixe sem seus comentários."

Simone Rosa dos Santos - advogada - 30/1/2009

"Prezado Dr. Wilson, Eu também havia reparado na sua ausência, que igualmente considero golpear fundamente o interesse que o Migalhas desperta entre os advogados. Pelo "cheiro da brilhantina", suspeito que esteja desencantado (como eu e outros colegas) pelo rumo que o site tomou ultimamente (cada vez menos conteudo jurídico e discussões sem importância para o nosso meio). Sua volta, que espero seja breve, fará retornar o interesse pelo site e, quiçá, a volta aos dias melhores que tanto nos animavam. Torço, entretanto, para que essa retirada sua não se deva a pressões de natureza política, fato que seria muito mais lamentável. Um abraço e até breve."

 

José Fernandes da Silva

Nota da Redação - Caríssimo leitor, a linha editorial de Migalhas continua a mesma. No entanto, de fato tem razão quando afirma que as notícias jurídicas estão mais escassas. Tal se dá, dr. José, porque neste período os tribunais estão em recesso. Assim, como Migalhas é um veículo de notícias jurídicas, nossa matéria-prima fica em falta. Mesmo assim, vamos tentando, aqui e ali, suprir por outras fontes. Continue lendo as Migalhas.

- 30/1/2009

"Quonde os home discuteia gago só murcha as orêia."

Ontõe Gago - Ipu/CE - 31/1/2009

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram