terça-feira, 20 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Animalesco

de 24/10/2004 a 30/10/2004

"Dr. Flávio Kendi, um fraternal abraço. Eu nunca fui machista, a manchete machista foi da revista Veja, eu apenas a reproduzi. Aliás, a repórter mencionou as marcas dos acessórios da Sra. Prefeita: bolsa da Louis Vuiton, saia de não sei de onde, cinto afrancesado, blusa italiana, até o perfume da D. Marta cheirava a essências francesas. O que eu me pergunto é o seguinte? Precisava de tanto pra ir pra lama?"

Trajano Chacon - 25/10/2004

"Além das apontadas, há mais coincidências ligando o PT, seus candidatos e até marqueteiro com os animais de penas. Vou aos fatos: como o Alvorada está em reforma, o Sr. Presidente Lula está morando em uma granja, que significa criatório de aves, ou melhor, um galInácio; tanto a nossa primeira dama, D. Marisa como a Sra. Prefeita de São Paulo, são louras, isto é, galegas. O Presidente, em campanha, chamava carinhosamente D. Marisa de "minha galega". Pois bem, galega é uma ave da família dos colúmbidas, também chamada de pomba-legítima, pomba-galega ou mesmo pomba-gemedeira. Pra piorar, o PT é presidido por um senhor chamado Genoíno, que dada a atração do partido por aves, é um galo sem mistura. Pois não é que esse galo impuro desprezou o candidato do PT à Prefeitura de Salvador, acreditando que lá o PT se sairia melhor se apoiasse o candidato do velho galo da Bahia, o ACM? Esqueceu-se, porém que o velho galo não tem mais nem esporão, está muito fraco! E como a dezena do galo é 51 como disse a douta Migalhas (que também entende de bichos), o Presidente já está pensando em mudar a legenda do seu novo avião de "Caninha 51" para "Galinho 51". Como se vê, aves cercam o PT."

Trajano Chacon - 25/10/2004

"Na questão informada por Migalhas (1.033 - prisão do publicitário Duda Mendonça) o que mais se estranha não é ele desprezar a lei e sim o fato de alguém, presumivelmente humano, sentir prazer em estimular dois animais a lutarem entre si, dilacerando um ao outro até a exaustão e, muitas vezes, a morte."

Zanon de Paula Barros - 25/10/2004

"Primeiro foi o caso da galinha preta ano passado, depois o prefeito interino de SP é alvejado por ovos e finalmente o publicitário da campanha da prefeita foi preso em flagrante assistindo a uma briga de galos...não será essa mais uma estratégia do PT para que os eleitores e dirigentes do PSDB fiquem com "pena" da prefeita ...?!"

Hebert A. Jorgeti - 25/10/2004

"A Marta Suplicy acaba de assinar atestado de incompetência política ao chorar copiosamente ao descer de um carro de luxo, diante de eleitores maltrapilhos e famintos. Chorava sob a falsa alegação de que estava sendo perseguida, quando na verdade, se não reeleita, terá que esclarecer na Justiça, de início, irregularidades nas licitações. A mais grave é a do lixo e milhões de gastos mensalmente com funcionários que galgaram cargos sem prestar concurso. Sendo este o motivo, ora, o que estariam pensando os sem casa, escolas, postos de saúde, alimentos, assistindo ao choro daquela “empetecada” e multimilionária figura? Não agüento mais tanta galinhagem referente ao assunto Marta e André Suplicy, galinhagem, galinhada, galiformes, galinhas verdes. E eu que tinha conhecimento do caso que no comício jogaram galinha preta na Marta e jogaram ovos de galinha no vice Dr.Helio Bicudo... Bicudo lembra bicosa galinha e a Marta no Choro público dizia ser sua vida penosa, penosa lembra galinha, ao passo que o Serra por mim perguntado, respondeu que estas eleições serão canja. Canja lembra canja de galinha, desesperado, voei via internet procurando outras paragens que não lembrassem galinhas, acessei Angola. Desmaiei, por que lembrei que quando criança, meu avô criava galinhas de angola que não me deixavam dormir com o barulho tofraco tofraco tofraco. Para completar a desgraça, a Marta é do PT número 13 e no jogo de bicho 13 é galo. O Duda Mendonça que foi Marqueteiro da campanha do Lula e é da Marta, aparece com as brigas de galos, maridos das galinhas, agora o Avelino Ignácio, dono do Abatedouro Avicola Flamboiã (galináceo), não pode entrar em concorrência pública para oferecer produtos para lanches escolares, pois poderá parecer ofensas a André e sua mãe Marta. Atenciosas Saudações,"

Ayrton Paladino Bermudes - 25/10/2004

"Já imaginaram o tamanho da fofoca se estivéssemos num governo tucano e houvesse o flagra do rinheiro e o enquadramento do Maluf?"

Valfrido M. Chaves - Psicanalista - 26/10/2004

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram