quarta-feira, 21 de outubro de 2020

ISSN 1983-392X

Migafalhas, as falhas do Migalhas

de 16/1/2005 a 22/1/2005

"Expedição estradeiro 4 - Migalhas 1.090. Amigos, Blairo Maggi ou Blairo "Mágico"? Como ele vai na fronteira de Mato Grosso com o Peru? Mesmo acompanhado de nosso amado diretor, missão impossível! Abraço,"

Moacyr Castro - 18/1/2005

"Salvo engano apenas a Bolívia faz fronteira com MT. Quanto a Chile.... Como dizia um professor de faculdade quando cometia algum deslize: "... é para aferir se os alunos estão atentos..." A chibata vai entrar em ação mais uma vez."

Jaime Jose Suzin

Nota da Redação - Em verdade, o objetivo da Estradeiro 4 é fazer o caminho do MT ao Pacífico, por isso atravessar Bolívia, Peru e Chile. O redator da migalha, que citou os referidos países como limítrofes de MT, já foi despachado, a pontapés, para Cochabamba. E que por lá fique. Lazarento!

- 19/1/2005

"Sobre a migalha "Durma-se com um barulho desses!", veiculada dia 19/1/05, há uma correção gramatical a ser feita na assertiva "(...) pois não existe previsão constitucional quanto à possibilidade do presidente devolver projeto de lei ao Senado ou à Câmara por erro tipográfico (...)". O correto seria "(...) pois não existe previsão constitucional quanto à possibilidade DE O presidente devolver projeto de lei ao Senado ou à Câmara por erro tipográfico (...)". É isso..."

Vinicius Pedrosa - Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina - 20/1/2005

"Gostaria que checassem a informação contida na seguinte "migalha":

Fechado

Em breve será desativado o Blue Tree Vila Olímpia, em SP. Chantado no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitscheck e Faria Lima, o empreendimento que conta com a participação do Funcef - fundo de pensão dos funcionários da Caixa Econômica Federal - não decolou.

Explico: o "Blue Tree Vila Olímpia" não é o que fica na rua Pequetita, mais antigo? O Blue Tree da Juscelino com Faria Lima é o "Blue Tree Faria Lima". O fechamento do Blue Tree Vila Olímpia, pelo que soube, seria exatamente para fortalecer o empreendimento da mesma rede situado na Juscelino com Faria Lima, portanto a notícia estaria incorreta."

Rodrigo Campos - escritório Sundfeld Advogados - 21/1/2005

Nota da Redação - Tem razão o missivista. Será fechado o Blue Tree Vila Olímpia, que fica na rua Pequetita, pequetito e movimentado (às vezes até demais) logradouro paulistano.

- 22/1/2005

Comente

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

WhatsApp Telegram