Leitores

Gramatigalhas

11/11/2020
Rita de Cássia Leite

"Palavras como professora, gestora, pedagoga que usamos para nós dirigimos a essas pessoas podem ser classificadas como pronomes de tratamento substantivados?"

Migalhas 20 anos

13/11/2020
Sérgio Rosenthal

"Caríssimos Miguel e amigos do Migalhas,

Meus parabéns pelo aniversário de 20 anos.

A cada ano que passa o Migalhas se torna mais indispensável para a nossa comunidade jurídica.

Espero que o humor sofisticado, o espírito crítico e o senso de justiça que tornam esta publicação tão especial sempre prevaleçam.

Abraços."

13/11/2020
Décio Policastro

"Junto-me ao brinde levantado pelo amado Diretor para cumprimentar as amigas e amigos do Migalhas, em especial o Miguel Matos, pela efeméride desse vibrante matutino, de tantas glórias. Parabéns e abraços a todos."

13/11/2020
Rizzio Costa Filho

"Parabéns e feliz aniversário, MIGALHAS. Esse poderoso rotativo cresce a olhos vistos, sob a coordenação de seu implacável Diretor. De fácil leitura, aborda temas de capital interesse para os operadores do direito, transitando com invejável facilidade pelos meandros da intrincada legislação pátria.
Vida longa e próspera!"

13/11/2020
Carlos José Santos da Silva

"Em nome da Diretoria e do Conselho Diretor do CESA parabenizo o nobre Colega e toda equipe do portal jurídico MIGALHAS pelos 20 anos de sucesso e excelentes serviços prestados a toda classe jurídica. É uma honra para o CESA poder contar com a parceria desse importante veículo de comunicação, informativo e cultural."

13/11/2020
Mirna Cianci

"Recebam minhas felicitações pelos vinte anos do nosso migalhas, que tornou-se um dos mais importantes informativos jurídicos e com certeza o mais lido."

Envie sua Migalha