Leitores

Bolsonaro

25/2/2021
Sérgio Aranha da Silva Filho

"Não é verdadeira a notícia de que Bolsonaro foi eleito só com arminha na mão. Foi eleito para acabar com a corrupção e com tudo 'o que estava por aí'. Um bando de ladrões e asseclas, uns maiores, outros menores, mas todos usufruindo de desprezíveis privilégios de quem não sabe ganhar a vida honestamente. Dois anos sem corrupção e dois anos da doença SAC (Síndrome de Abstinência de Corrupção), que tem deixados muitos desesperados e outros (homens de bem) aliviados."

Brasil

23/2/2021
Fernando de Oliveira Geribello

"O insuperável Machado de Assis também deixou certificado que: 'O tempo é um rato roedor das coisas, que as diminui ou altera no sentido de lhes dar outro aspecto'. 'Ex positis', vemos o por quê de se alterarem, modificarem, mudarem tantos atos/fatos da história do nosso querido Brasil."

Comentários

Prisão de Daniel Silveira

22/2/2021
Abílio Neto

"O advogado porreta (isso é um elogio!), José Paulo Cavalcanti Filho, certa vez fez uma visita ao padre Edwaldo Gomes, pároco de Casa Forte por muitos anos, com sua filha Luciana, durante uma festa da Vitória Régia. A mocinha quis elogiar o padre e sapecou:

– Arretado, padre! – Cuidado com esse palavreado, Luciana. E logo na frente de um pastor.
– Mas padre Edwaldo, arretado não pode?
E ele, depois de pensar um pouco, respondeu:
– Poder pode, minha filha. Pode até mais. Pode arretado, merda, bosta, porra e puta-que-o-pariu. Mas só isso, viu? Que, passou daí, é pecado.
Então, que alguém transmita isso ao delinquente deputado Daniel Silveira que teve na noite de 19/2/2021 sua prisão convalidada pela Câmara dos Deputados por esmagadores 364 votos a 160, isso se ele quiser xingar novamente os ministros do STF. Entendeu, deputado? Passou desse palavreado referendado pelo padre Edwaldo Gomes, outro qualquer xingamento pode dar cadeia. Se ligue não, viu?"

Envie sua Migalha