Trainee

Empresas oferecem vagas para trainee em Direito

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Grandes empresas de todo o país estão com inscrições abertas para processos de trainee em agosto. Diferente de outros processos seletivos, os programas de trainee preparam os participantes para assumir cargos de liderança nas companhias e costumam oferecer uma remuneração maior para os profissionais em começo de carreira.

Confira algumas empresas com os processos de seleção abertos.

AES

A empresa da área de energia busca graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 de diversas áreas, inclusive do Direito, com inglês fluente e disponibilidade para residir em SP (capital e interior) e no RS. A previsão de início dos aprovados é janeiro de 2014. A seleção inclui testes on-line, dinâmica de grupo, painel com gestor e entrevistas individuais. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa.

Ambev

Estão abertas as inscrições para o programa trainee Ambev 2014 e elas vão até o dia 6/9. Podem se inscrever universitários no último ano da graduação ou recém-formados de diversas áreas inclusive do Direito, através do site da empresa. Os aprovados iniciam seu treinamento em janeiro de 2014 e segundo notícia do site da empresa, com salário de R$ 4.900. Entre os pré-requisitos estão fluência no idioma inglês; amplo conhecimento de informática e disponibilidade para se deslocar/residir em outros Estados, durante o período de treinamento e após o posicionamento. Confira o regulamento.

BRF

Criada a partir da fusão da Sadia e da Perdigão, a BRF está com inscrições abertas para o programa de trainee em Direito e outras áreas até o dia 2/9 pelo site. Para participar é preciso ter inglês fluente, domínio avançado do pacote office, disponibilidade para viagens e para mudança de residência. Os candidatos devem cursar o último ano de graduação ou ter até dois anos de formação.

C&A

A empresa está com inscrições abertas para formados em diversas áreas e também em Direito. O candidato deve ter formação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, inglês intermediário e disponibilidade para residir em qualquer cidade ou Estado do país. As inscrições devem ser feitas pelo site até o dia 1/9.

JHSF

A empresa do ramo imobiliário abriu inscrições para trainee de várias áreas, inclusive do Direito. Os candidatos devem ter concluído o ensino superior entre julho de 2010 e julho de 2013. A duração do programa é de oito meses e as inscrições devem ser feitas até o dia 28/8 pelo site.