FHC dá início ao ano letivo da Academia Mattos Filho

segunda-feira, 17 de março de 2014

Na manhã da última sexta-feira, o escritório Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados recebeu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para uma conversa sobre os 20 anos do Plano Real.

O jurista Ary Oswaldo Mattos Filho, um dos fundadores da banca, recepcionou o sociólogo e mediou o encontro, exclusivo para os mais de 300 advogados. A aula inaugural marcou o início do ano letivo da Academia Mattos Filho, a universidade corporativa do escritório.

A Academia Mattos Filho promove gestão do conhecimento, compartilhamento de informações e troca de experiências entre os membros do escritório, por meio de treinamentos online e presenciais, vídeos inspiradores e artigos sobre temas diversos, além de dicas culturais e muito mais.

Lançado no segundo semestre de 2011, o projeto educacional faz parte da estratégia para o crescimento sustentável dos profissionais, por meio de formação técnica e comportamental. No primeiro ano foram mais de 210 horas de cursos. Em 2012, a banca inaugurou as Trilhas do Conhecimento, com conteúdos específicos para cada perfil profissional e em 2013 os investimentos financeiros em cursos e estrutura chegaram a quase meio milhão de reais.

Sócios-fundadores e ex-presidente: Roberto Quiroga Mosquera, Pedro Marrey Luciano Jr., Ary Oswaldo Mattos Filho, Fernando Henrique Cardoso e Otávio Uchôa da Veiga Filho.

Ary Oswaldo Mattos Filho, Fernando Henrique Cardoso e Roberto Quiroga Mosquera