Inscrições até 30/1

Martinelli Advogados abre 24 vagas de estágio no Brasil

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Estudantes devem estar entre 6º e penúltimo semestre do curso de Direito. Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2016 do escritório Martinelli Advogados. Ao todo, são oferecidas 24 ...

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2016 do escritório Martinelli Advogados. Ao todo, são oferecidas 24 vagas para atuar em seis Estados e no DF. Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar entre o 6º e o penúltimo semestre do curso de Direito. As vagas são para as áreas de contencioso tributário, impostos, cível, societário e trabalhista.

O processo seletivo engloba entrevistas, dinâmicas de grupo, prova técnica, avaliação de perfil e entrevista com gestor. As vagas são para os escritórios do Martinelli Advogados de Joinville/SC, São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Maringá/PR, Curitiba/PR, Brasília/DF e Belo Horizonte/MG.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@martinelli.adv.br até o dia 30/1.

Além de bolsa-auxílio, os estudantes terão uma série de benefícios, como seguro de vida, plano odontológico, vale transporte e treinamentos.

O escritório foi eleito recentemente como um dos mais admirados do Brasil pela revista britânica Chambers & Partners.

____________________