Concurso

Prefeitura de Rio Verde (GO): 120 vagas para Guarda Civil Municipal

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A Prefeitura Municipal de Rio Verde/GO publicou edital para concurso da Guarda Civil Municipal, com 120 vagas, para quem tem o ensino médio completo. Elas estão distribuídas em 65 (sessenta e cinco) para homens em ampla concorrência, 7 (sete) para mulheres em ampla concorrência, 7 (sete) para homens portadores de deficiência e 1 para mulher portadora de deficiência sendo destas. As demais 40 são para cadastro de reserva.

A jornada semanal de trabalho é de 40 horas e o salário R$1.543,93.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da Universidade de Rio Verde (https://www.unirv.edu.br), a partir do dia 26/12/17 e encerram no dia 14/1/18. O valor é de R$120,00.

O concurso será realizado em quatro etapas: 1- Prova Objetiva de Múltipla Escolha e de Redação (Classificatória e Eliminatória); 2- Avaliação Médica e Psicológica (Eliminatória); 3- Prova de Aptidão Física (Eliminatória); e 4- Curso de Formação (Eliminatório).

As provas objetivas de Múltipla Escolha e de Redação serão realizadas na cidade de Rio Verde/GO, na data provável de 4 de fevereiro de 2018, na Universidade de Rio Verde - UniRV, Campus Universitário "Fazenda Fontes do Saber", Setor Universitário, Cx Postal 104, Rio Verde Goiás. Ela terá duração de 5 (cinco) horas, com início às 13h e término às 18h.

A prova de múltipla escolha abrangerá:

10 questões de Língua Portuguesa;

5 questões de Matemática;

4 questões de Informática;

5 questões de Noções de Direitos Humanos e Cidadania;

4 questões de Noções Direito Administrativo;

4 questões Noções de Direito Constitucional;

4 questões Noções de Direito Penal;

23 questões de Conhecimentos Específicos para o Exercício do Cargo.

O local, data, condições e horários das demais etapas serão divulgados em Editais Complementares.

Confira aqui o Edital e Anexos.

Monte seu Curso Online para Concursos

Estude somente o que você precisa com o Monte Seu Curso do IOB Concursos. Basta selecionar as disciplinas desejadas e montar seu curso personalizado para concursos públicos.

Clique aqui e experimente grátis por 7 dias!

_____________

WIDE DESENVOLVIMENTO HUMANO E TECNOLOGIA S.A.