Nova seção no site Migalhas : Mercado de trabalho

quinta-feira, 15 de março de 2007

Ciente de que o mercado de trabalho gira em torno de uma relação entre procura e oferta de trabalho, e que as pessoas envolvidas nesta relação necessitam de um espaço onde encontram e depositam informações sobre o assunto, Migalhas desenvolveu um espaço destinado exclusivamente ao mercado de trabalho jurídico.


Mercado de Trabalho

Migalhas abre as portas para as novidades do mercado de trabalho jurídico

Ciente de que o mercado de trabalho gira em torno de uma relação entre procura e oferta de trabalho, e que as pessoas envolvidas nesta relação necessitam de um espaço para encontrar e depositar informações sobre o assunto, Migalhas desenvolveu um espaço destinado exclusivamente ao mercado de trabalho jurídico.

Com efeito, seguindo a linha já traçada por Migalhas há alguns anos, qual seja a de atender aos profissionais do Direito em tudo (objetivo) o que for necessário, esta nova seção vem suprir uma lacuna nas publicações voltadas ao público jurídico, que não tratam o assunto com a relevância que merece.

De fato, ao falar de mercado jurídico quando não são puerilidades, o que se vê por aí são especulações. Faltam, assim, dados mais precisos, e informações mais rigorosas, trazidas por quem de fato atua na área.

Entre tantos objetivos, este novo trabalho, realizado através de uma nova seção no portal Migalhas - "Mercado de trabalho" - procurará mostrar quais são as exigências do mercado de trabalho e o que se busca num profissional.

A nova seção trará aos leitores matérias com as novas regras de trabalho, as relações de competição, as exigências da globalização.

Além de textos informativos, os migalheiros também poderão saborear em "Mercado de Trabalho" entrevistas com profissionais do meio jurídico, principalmente os contratantes.

Ainda dentro da seção, um quadro informativo disponibiliza aos leitores as diversas oportunidades de emprego que Michael Page International, maior empresa de recrutamento para média e alta gerência do mundo, oferece.

Migalhas espera, com sua humilde pílula de informação, contribuir para o fomento do meio jurídico.

 

 

 

_______________