Aprovados

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A lista dos procuradores federais aprovados no Curso de Formação foi publicada pela PGF e pela Escola da AGU. Confira!


Aprovados


Relação de procuradores federais aprovados no curso de formação é divulgada

A Procuradoria-Geral da Federal (PGF) e a Escola da AGU (EAGU) publicaram na última sexta-feira (15/02) no Diário Oficial da União, a Portaria Conjunta PGF/EAGU nº. 14/08 com a relação dos procuradores federais aprovados no Curso de Formação realizado em Brasília (DF), em dezembro do ano passado.

No documento, há também a relação dos reprovados por não terem obtido o percentual mínimo de freqüência de 90%, conforme determina a com a Portaria Conjunta PGF/EAGU nº. 01/07.

Os procuradores reprovados no curso poderão protocolar um pedido de reconsideração dirigida ao procurador-geral federal, João Ernesto Aragonés Vianna, no prazo máximo de cinco dias, contados a partir da data de publicação da Portaria nº. 14.

De acordo com o artigo 06 da Portaria nº. 01/07, os reprovados deverão ressarcir aos cofres públicos as diárias recebidas e o valor das passagens aéreas utilizadas para seu deslocamento. O pagamento deve ser feito por meio do Guia de Recolhimento da União (GRU), no prazo de cinco dias.

Veja na íntegra as Portarias abaixo.

Portaria nº 1

Portaria nº 14

____________________