O escritório Agnaldo Bastos Advocacia Especializada contrata dois advogados associados e um estudante de Direito, para atuação presencial em Goiânia.

Advogado - Vaga 1

Atuará com petições no departamento jurídico, exclusivamente com Direito Administrativo (casos de concursos públicos e servidores públicos). 

Requisitos: Possuir carteira da OAB com registro profissional; experiência em redigir petições, boa escrita e bom domínio da língua portuguesa; conhecimento de Processo Civil e de Direito Administrativo na área de concursos e servidores públicos.

Advogado - Vaga 2

Atuará com demandas do Departamento Comercial, exclusivamente na área de consultoria jurídica, negociação e fechamento de contratos de honorários. 

Requisitos: Formado em Direito; possuir a carteira da OAB com registro profissional; experiência em negociações; falar bem.

Vaga para estudante

O estudante de auxiliar administrativo (regime celetista) atuará no departamento de sucesso ao cliente do escritório. 

Requisitos: Estar cursando o 7º ou 8º período na Faculdade em Direito; possuir boa escrita, conhecer noções básicas de Processo Civil (prazos processuais), e de Direito Administrativo na área de concursos e servidores públicos; conhecimento básico em Word, Excel, navegadores de internet e digitação; saber interagir por escrito em redes sociais.

Prazos

As inscrições vão até o dia 28/2 e devem ser feitas por meio de formulário, com um vídeo de apresentação, clique aqui.

As entrevistas serão realizadas por vídeoconferência entre os dias 1º e 10/3.

Entre os dias 11 e 18/3 serão aplicados testes e avaliação.

A divulgação do resultado será feita por e-mail no dia 19/3.

O início das atividades está previsto para o dia 22/3. 

Publicado terça-feira, 23 de fevereiro de 2021