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Seminário: Comunicação Dirigida - Melhores práticas para atingir o público alvo

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Atualizado às 16:01


Seminário


Comunicação Dirigida - Melhores práticas para atingir o público alvo

  • Data: 9/11
  • Horário: 8h30 às 18h
  • Local: Golden Tulip Paulista Plaza - alameda Santos, 85 - SP

Apresentação


O consumidor está super-disputado. Todos os dias através das mídias mais variadas ele recebe incentivos para destinar parte de seus ganhos para fornecedores que vão desde um grande banco à pizzaria da esquina.


Como encontrar, explorar e ter sucesso neste espaço tão restrito?


Há muito já se foi o tempo em que havia demanda forte e concorrência fraca. Quando para vender bastava anunciar em mídia de massa e o sucesso em venda nem atraía concorrência imediata.


O consumidor hoje não é só super-disputado, é super-exigente. Busca qualidade e preço como variedade, assistência pós-venda, excelência e velocidade.


No entanto, muitas ações de marketing, de publicidade ou de venda não correspondem ao fato de existirem hoje nada mais do que nichos ou mesmo clusters de mercado. Nesse esquecimento, muita verba tem sido desperdiçada. Quantos dardos não são atirados longe do público alvo?


Que público alvo? Como encontrar o seu perfil, segmentá-lo e comunicar-se com ele - são os tópicos deste Seminário InterNews. Reunimos alguns dos melhores especialistas que lhe oferecerão importantes referências e informações para que você aprimore a sua pontaria para atingir o seu público alvo.


Venha se atualizar sobre as últimas técnicas e ferramentas para definir, prospectar e maximizar o valor do seu cliente. Aprimore a sua capacidade de agir com rapidez e precisão. Desenvolva as melhores práticas por uma comunicação dirigida eficiente. Saiba como melhor planejar ações e campanhas de sucesso, com segmentação de público-alvo e utilização de novas mídias, como sites e e-mails. Conheça as melhores técnicas para mensurar os resultados e avaliar o retorno.


Programação


8h30
- Credenciamento


9h - Planejamento e realização de ações em comunicação dirigida

  • Técnicas para definir perfil, segmentar e atingir o público alvo. Como incorporar as novas mídias com a mídia tradicional e obter resultados.

- Pio Borges

Presidente da PB Comunicação Dirigida, fundador e ex-presidente da Abemd, Associação Brasileira de Markeiting Direto. Presidente de várias agências de Marketing Direto, professor, conferencista e autor de vários trabalhos sobre a especialidade. Pio Borges faz parte do Hall of Fame do Marketing Direto desde 1994.


10h50 - Coffee break


11h20 - DBM de A a Z: as melhores técnicas em database marketing

  • O banco de dados de clientes e a utilização inteligente da informação

- Murillo Boccia

Responsável pela área de Database Marketing da Editora Abril, foi diretor de Operações da DataListas


12h20 - Almoço


14h - Internet marketing

  • Melhores práticas para captar clientes e desenvolver relacionamento

- Fernando Cirne

Diretor de Desenvolvimento Comercial da Editora Abril


15h20 - Coffee break


15h50 - Melhores práticas em Call Center para aproximar mais o cliente da empresa

  • Gerenciamento, sistema de mensuração adequados, política de segmentação, aumento da efetividade das ferramentas que gerenciam o relacionamento.

- Ana Maria Monteiro

Presidente do Grupo AM3


16h50 - Conceitos de marketing de relacionamento e programas de fidelização


- Jaffrey Hanson

Diretor e fundador da ACESSO DIRETO Consultores, especializada em treinamento e consultoria para vendas, atendimento e relacionamento, com foco em canais alternativos, é professor em cursos de MBA, pós-graduação e extensão da FGV-RJ e da UFRJ


18h - Encerramento


Investimento


- R$ 1.480 (inscrições pagas até dia 1/11)

- R$ 1.670 (inscrições pagas após o dia 1/11)


* Incluso: material, coffee break, almoço e estacionamento.


** Vagas Limitadas.

_______________


Para concorrer à vaga:


Clique aqui.


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES


TELEFONE

0800-177 707 / (11) 3751-3430


e-mail

[email protected]

ou


Clique aqui